Hoje eu dei uma saída para conhecer melhor uma mulher mais velha (Pouca coisa, tem 27) e foi muito interessante. Ela gosta de livros um pouco mais técnicos igual a mim, tem uma voz linda e é bem tímida. O papo da gente foi legal, fazia tempo que eu não me divertia tanto em uma conversa e dava para sentir o nervosismo dela indo embora. Enfim, essas características me acertam em cheio... Vontade de morder uma pessoinha dessas... Amordaçar... Amarrar... Açúcar, tempero e tudo que há de bom KKKKK.
Virou canibal cara?
E não acho que só apenas uma característica me atrai além do físico, a pessoa como um todo sim, interesses, personalidade, ideais, etc.
@LauraGremory Depois do racha os caras daqui fazem uma sacanagem com quem gosta de quebrar os outros no jogo e é casado. Eles vão até o estacionamento e quando o coitado da vez encontra a esposa eles começam a gritar "Oh o canibal merengue, homi comedor de gente" KKKKKKK a mulher fica logo com uma cara de cuscuzeira velha. Enfim, acabei lembrando disso.
Eu escrevi assim, mas é apenas algo bem atraente.. Personalidade é meio genérico.
@Titan Real mano, também curto mulheres mais velhas. Não sei se isso é uma percepção só minha, mas as "senhoras" lá pelos seus 30, 32, 36 anos são mais diretas ao ponto. Nas experiências que eu tive, já estava claro desde o começo se tinha chance de rolar algo ou não. Enfim, de vez em quando a panela velha é melhor que a nova KKKKKK.
@Titan Rapaz, tu está mirando é no aposento delas KKKKKKKK. Esse mercenário...
Tem um amigo meu que segue o mesmo caminho, é o caçador de aposentadas KKKKKK.
Quanto mais bombado e forte melhor, mas obviamente bombado natural, sem essas droga ilícita que deixa broxa, já tive uns probleminhas com isso há um tempinho, esse dia eu ri muito depois kk
@Zehlu Aí sim, aventuras são necessárias para que a relação continue interessante. Assim, eu não entendi o "pra frente" KKKK, não é uma expressão comum de ser usada no meu estado. É uma pessoa que toma a iniciativa e faz as coisas andarem?
@LauraGremory Aí é foda KKKKK. Pode acontecer do mau uso de esteróides acarretar em disfunção erétil, mas o comum é o contrário. Normalmente, só quando o cara faz o desmame da droga que ele fica broxa. Enfim, informação útil para os guris que lerem, natty é a fonte da juventude e do beisebol bat duradouro KKKKKK.
@Titan Volta e meia ele aparece com umas roupas de marca e a galera fica gastando "Ei man, isso daí foi a coroa que te deu, né?" KKKKKKKK. O homi fica tiltado.