C.M. Laranjadas #3: Tem alguma característica além do corpo que te derruba? - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

C.M. Laranjadas #3: Tem alguma característica além do corpo que te derruba?

Hoje eu dei uma saída para conhecer melhor uma mulher mais velha (Pouca coisa, tem 27) e foi muito interessante. Ela gosta de livros um pouco mais técnicos igual a mim, tem uma voz linda e é bem tímida. O papo da gente foi legal, fazia tempo que eu não me divertia tanto em uma conversa e dava para sentir o nervosismo dela indo embora. Enfim, essas características me acertam em cheio... Vontade de morder uma pessoinha dessas... Amordaçar... Amarrar... Açúcar, tempero e tudo que há de bom KKKKK.
      Respostas:
      Titan

@CoxasMacias kkkkk as veia da lancha kkkk
      Zehlu

@CoxasMacias Sim mano, pessoa pra frente é aquela q não é tímida, q fala de qualquer coisa, q é meio "sem-vongonha" kkkkk
      CoxasMacias

@Zehlu Eu me encaixo nesse perfil aí KKKKKKK, a coisa que eu menos tenho é vergonha.

@Titan Rapaz, se eu fosse bem apessoado iria fazer a mesma coisa KKKKKKKK. Não sou feio, mas ando longe de ser o tal do "giga chad" de 1,85, famosinho e com pau de jumento pra aloprar as véias com grana KKKKKKKK
      Titan

@CoxasMacias E quem anda perto?kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !