Passando o tempo: Vocês já viveram algum absurdo? - Página 3

1. Tópico

CoxasMacias

Passando o tempo: Vocês já viveram algum absurdo?

Eu não tive uma vida lá muito especial até hoje, porém posso me gabar que já presenciei VÁRIOS acontecimentos bizarros e coisas engraçadas.
      Isso foi após o ser humano de vos escreve agir de uma maneira infantil abandonando uma menina legal para fazer coisas coisadas. Havia uma outra com quem eu queria ficar, era carnaval, e não sei o que diabos passou na minha cabeça, mas eu pensei que seria bastante sedutor me fantasiar de mulher... Peguei um vestido rosa emprestado, uma peruca rosa choque e um salto alto. Esse foi apenas o começo do meu carnaval, vocês nem imaginam o que aconteceu.
      Respostas:
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

@Zehlu KKKKK eu costumava dar apelidos melhores, coisas como "limãozinho, pequena bruxa, kenga queen (era um cara) ou europeu da shopee". Bons tempos KKKK. Eu tinha o meu também, mas apenas uma pessoa usava e explicar necessitaria de um contexto cansativo..

Essas risadas foram bem longas.. Hmm, você sabe de algo que eu não estou sabendo? KKKKK misterioso.

Agora eu estava pensando, tu já ficou muito bêbado?
      CoxasMacias

@ImLilith Não deve, é apenas um fetiche bobo que eu compartilhei com uma pessoa e eu queria testar a sua paciência um pouquinho.. Sem sucesso.

E de nada..? Esperei qualquer reação, menos essa.
      Zehlu

@ImLilith Pelo jeito q vc falou achei q não gostava.... Mas vejo mt mulher falando q gosta hein!

Q história é essa de "voltarem sem o amiguinho"???
      Zehlu

@CoxasMacias Sei de nada mano kkkkkkkkkk

Já fiquei mt bêbado mas não de cair e passar mal.
      (Não estou bêbado quando escrevo aqui kkkkkkkkkkkk só pra constar, é o meu normal mesmo)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !