Passando o tempo: Vocês já viveram algum absurdo? - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

Passando o tempo: Vocês já viveram algum absurdo?

Eu não tive uma vida lá muito especial até hoje, porém posso me gabar que já presenciei VÁRIOS acontecimentos bizarros e coisas engraçadas.
      Isso foi após o ser humano de vos escreve agir de uma maneira infantil abandonando uma menina legal para fazer coisas coisadas. Havia uma outra com quem eu queria ficar, era carnaval, e não sei o que diabos passou na minha cabeça, mas eu pensei que seria bastante sedutor me fantasiar de mulher... Peguei um vestido rosa emprestado, uma peruca rosa choque e um salto alto. Esse foi apenas o começo do meu carnaval, vocês nem imaginam o que aconteceu.
      Respostas:
      Titan

@Zehlu Depois as minhas histórias são absurdas né kkkkk
      Zehlu

@Titan É tão anormal assim pra vc? Sério? Absurdo é eu saber q poderia ter acontecido mais vezes com outras pessoas e eu não quis

Sou até bonitão mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Titan

@Zehlu Da pra ver pela sua foto kkkkkk (obs:Eu sei que a foto é fake,tá? kkkkk)
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

CoxasMacias

@ImLilith Sobre Portugal, seria mais cômodo por conta do idioma (quero ir para trabalhar na área da saúde), porém o preconceito lá está complicado demais. Teve até uma carta com ameaças que mandaram para a embaixada brasileira.. Enfim, eu quero sair daqui para ter paz e não mais problemas.
      O que você quer dizer com esse "diferem"? Enfim, se quiser conversar mais a respeito.. eu adoraria te encher (de perguntas, é claro).
      Zehlu

@Titan tem coisas dessa foto de perfil q eu realmente tenho, mas não vou dizer kkkkkkk deixa o mistério
      Zehlu

@ImLilith rapaz tu tá curiosa hein! kkkkkkkkkkkkkk

Foi mais ou menos, é como uma rapidinha apreensiva, não dá pra curtir mt. Tinha pessoas q eu não conhecia perto, não gostei. Mas vlw a experiência

Vem cá, pq mulher curte tanto porra na cara?? Acho q a maioria gosta mas nunca perguntei pq
      Zehlu

@CoxasMacias tu sabe chegar nas minas hein kkkkkkkkkkkk. Td começa assim.....
      ImLilith

CoxasMacias

@ImLilith Ok, você pode pensar nisso como uma troca se quiser, então se sinta livre para me dizer ou pedir qualquer coisa depois. Aqui vão algumas:

O comportamento deles é realmente TÃO diferente do nosso? Tipo mais "introvertidos"?

Aliás, é real que as pessoas de lá são mais conservadoras? Como não saberem dar beijos mais apimentados e o sexo ser algo meio tabu..

Você disse que viajou algumas vezes, porém estou dando um tiro no escuro aqui. Aliás, não esqueça de treinar a resistência, precoce-san.
      CoxasMacias

@Zehlu Obrigado..? Mas eu não estou chegando na senhorita precoce. Apenas me divertindo e gastando essa personagem bíblica cheia de orgulho e com autoestima de aço.
      Zehlu

@CoxasMacias Tendi....

"personagem bíblica cheia de orgulho e com autoestima de aço" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Zehlu

@ImLilith Exibicionista ao vivo não kkkkkkkkk. Na net é diferente, quem não curte mandar uns nudes? kkkkkkkkkkkkkkkk

Tô até pensando criar um tópico com um nude meu pra alvoroçar as menininhas aqui kkkkkkkkkkkkkkk estão mt caladas

Sua conta aí não está batendo, vamo lá....

Considerando todas as mulheres, temos 100%
      50% não gosta
      Dos outros 50%, 25% só faz pra nos agradar, então os outros 25% realmente gosta.
      De onde vc tirou 12,5??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Já entendi q vc não gosta kkkkk)
      ImLilith

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !