Passando o tempo: Vocês já viveram algum absurdo? - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Passando o tempo: Vocês já viveram algum absurdo?

Eu não tive uma vida lá muito especial até hoje, porém posso me gabar que já presenciei VÁRIOS acontecimentos bizarros e coisas engraçadas.
      Isso foi após o ser humano de vos escreve agir de uma maneira infantil abandonando uma menina legal para fazer coisas coisadas. Havia uma outra com quem eu queria ficar, era carnaval, e não sei o que diabos passou na minha cabeça, mas eu pensei que seria bastante sedutor me fantasiar de mulher... Peguei um vestido rosa emprestado, uma peruca rosa choque e um salto alto. Esse foi apenas o começo do meu carnaval, vocês nem imaginam o que aconteceu.
      Respostas:
      Titan

Conta aí,usuário do Reddit.
      CoxasMacias

@Titan Apesar da vergonha, me diverti pra caramba KKKKK. Irmão, andar de salto é difícil pra caralho, tomei uma queda no meio do caminho. Surpreendentemente até me dei com algumas gurias, mas a menina que eu queria não ficou comigo (A vida tende a ser decepcionante). Para a minha surpresa, não fui o único, tinham outros caras fantasiados de mulher também e aquilo gerou uma resenha muito massa, fiz amigos naquele dia que carrego até hoje. No fim, são essas memórias que ficam depois que tu se forma no EM. Só estou pensando aqui.. e as suas histórias, @Titan?
      As

Com 8 anos de idade perdi minha virgindade com a minha irmã, continue fazendo sexo com ela até os meus 14 anos depois ela se casou e se mudou para São Paulo.
      Titan

@CoxasMacias Mano perdi minha virgindade com 8 anos no retiro da igreja num sítio kkkk,longa história...
      CoxasMacias

@Titan Porra boy, que encrenca KKKK, agora tu que deu de usuário do Reddit, hein, explana aí. Pior que eu acredito, igreja só dá putaria.. No Interiozão quando eu passava o dia com os meus avós, depois da missa era uma esculhambação da desgraça. Só tinha uma menina por lá e um MONTE de meninos, aí era LITERALMENTE uma fila para ficar com a dita cuja atrás da igreja KKKKKK. Aí era engraçado pra cacete, eu era menorzinho e ficava gastando os caras, quando um saía era só o grito "E lá vai mais corno feliz" KKKKKKK Putaria, viu.

@As, meu irmão, isso dá uma cadeia...
      Zehlu

Já participei de um surubão no carnaval. Na hora foi legal mas não faria de novo
      Titan

@Zehlu kkkkkkkkkkk Simplesmente Brasil
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

ImLilith

CoxasMacias

@ImLilith Ihh, a concorrência é pesada até em fórum de hentai hoje em dia KKKKK (Me lembrei dos tempos de SH agora, sds do Vinny). Para qual país tu foi? Tenho muita curiosidade sobre esse assunto, pois estou planejando dar uma pequena saída nos próximos 4 anos.

@Zehlu cara, admiro a tua coragem. Tive um amigo que estava nessa onda de sexo grupal e ele pegou uma IST cabulosa, o coitado quase ficou sem pau. Hoje em dia a galera gasta ele por isso, mas na época foi realmente preocupante. Deu um probleminha lá também, pois a mina dele se engraçou com outro maluco.
      Zehlu

@ImLilith kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Zehlu

@CoxasMacias Não mano, mas eu usei camisinhas slk. Morro de medo dessas doença aí, tô fora. Mas foi "surubão" bem entre aspas. Tipo tava eu mais dois amigos e duas meninas q a gente conheceu no dia, só que foi num beco q tinha outras pessoas transando, daí eu considero um surubão kkkkkkkkkk
      ImLilith

Zehlu

@ImLilith vamos lá...

Carnaval 2020. Eu e mais dois amigos fomos pra farra de carnaval (exato, num traí ninguém pq não tava namorando naquele momento). A gente conheceu essas duas amigas ultra safadas (não eram mt bonitas só pra constar). Indo pro BK encontramos esse beco com algumas pessoas transando e outras se pegando. Advinha quem fez o convite?? Sim as meninas kkkkkkkkkkk. A gente ficou revesando (não teve anal). Terminou com punheta e gozada na cara (elas pediram). Mas foi mt rápido a gente tava meio apreensivo pq tinha gente perto. Mas alguma dúvida senhorita??
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !