Nao foi nem pelos animes... eu comecei a assistir hentai antes de assistir anime e foi com um hentai de hora de aventura (eu era uma criança bem estranha), nao me pergunte o motivo eu era doente desde muito cedo kkkkkkkkk e sobre o sexo me responda qual o tamanho ideal de uma pica em cm? falando serio isso e a unica coisa que me incomoda pq de resto eu ja sei um pouco de tudo.
Eu nunca vou esquecer oq meu amigo fez,tava começando a assistir uns animezinhos assim né de 12 eps ai blz,pedi pra ele me recomenda alguns animes aí o FDP me recomenda boku no pico pqp boy depois disso foi só ladeira a baixo
Um amigo me indicou uns bons animes, ai conversa vai e ele pergunta se eu ja assisti hentai, foi ai onde tudo começou, depois de um tempo parei de assistir e comecei a ler, li tantos hentais q não lembro nem o nome deles, foi um atras do outro. hj eu leio mais webtoons, mas diminui as leituras e os animes por conta da facul. Sobre sexo, não tive nenhuma reclamação das q me relacionei, apesar da minha pingola não ser uma vara de tirar manga, mas eu compenso em outras coisas.
Comecei com uns 11 anos n lembro por onde, a minha pergunta não é bem sobre sexo mas vejo que você é desenvolvedora mobile,qual a situação dos jogos nsfw daqui do Brasil, há alguma empresa produzindo jogos expressivos?
Como você se sente sendo uma mulher e consumindo conteúdo que, por vezes, subjuga e invalida mulheres, retratando-as como objetos a serem conquistados, que, logo após ocorrer essa "dominação", o protagonista apenas perde o interesse por ela como se fosse uma "missão comprida". É notório que a objetificação da mulher é algo intrinsecamente social, decorrente de anos (e, infelizmente, ainda ocorrentes) de protagonismo do homem e da inferioridade da mulher desde as sociedades mais antigas. Ainda assim, você acredita que os hentais podem fomentar essa ideia?
@ImLilith Realmente uma visão feminina é algo bem esclarecedor sobre, finalmente posso compreender o lado de vocês mulheres, obrigado! E quanto ao argumento, agradeço ao elogio, isso só foi possível por leitura e releitura do que tinha escrito para ver se estava bem coerente e bem coeso, rs. Quanto ao que você disse, entendo sua preocupação com o reflexo da sociedade nas mídias, a normalização da violência sexual contra as mulheres é algo bem preocupante.
Parte 1/2
@ImLilith A influência dos hentais é algo bem impactante, tendo em vista que seu público-alvo é muito jovem e ainda está em processo de formação, fazendo com que a normalização de forma erótica, da violência sexual contra as mulheres, como o estupro e o assédio, seja extremamente perigosa. É evidente que nem todos os jovens se influenciarão, mas eu me dou como exemplo, há algum tempo atrás, com uma visão totalmente ultraje e deixando-me influenciar pelo pensamento de que aquele seria o "modo certo" de se tratar uma mulher.
Parte 2/3