@ImLilith Graças a Deus que eu desenvolvi maturidade suficiente para entender o quão errôneo era esse pensamento e, de fato, compreender o sentido de uma tag +18. O "x" da questão nunca foi a nudez propriamente dita, mas sim a influência que pode ser passada na cabeça de um jovem imaturo que ainda não teve tempo de se formar totalmente como indivíduo e está muito vulnerável a adotar um pensamento e enxerga-lo como verdade.
Parte 3/3
OBS: Tudo o que foi dito aqui é apenas a minha visão, você(s) está completamente livre para discordar e sinta-se a vontade de debater, eu realmente procuro evoluir e entender cada vez melhor as diferentes perspectivas. Perdão por ter escrito tanto, é que é um tema que eu sempre refleti muito sobre, mas nunca tinha tido a oportunidade de debater sobre o mesmo, sobretudo à uma perspectiva feminina.
@ImLilith Exigir tamanha maturidade de um jovem de 16 que ainda compreende tão pouco do mundo, creio ser uma tarefa bem difícil, mas darei meu máximo para que seja possível. O que eu gostaria de pergunta-te é: Como eu poderia valorizar mais as mulheres? Constantemente eu me vejo no mesmo dilema, conheço uma garota que primeira vista parece ser "inalcançável", e em seguida me interesso por ela, começo a conversar e ,por vezes, (raras vezes...) eu acabo "conquistando-a". Nesse momento meu interesse por ela acaba e eu a vejo como "missão comprida".
Parte 1/2
@ImLilith Isso é algo muito inconsciente e, quando eu vejo, o sentimento que eu sentia não era exatamente aquilo que eu estava imaginando, deixando-me completamente irado comigo mesmo por ter feito a garota passar por tudo isso, pelo simples desejo de conquista. Eu realmente me vejo num paradoxo onde eu uso a pessoa para a satisfação própria e quando perco o interesse, apenas descarto, sem conseguir quaisquer vínculos emocionais que eu mesmo considero tão importante. Já passei por 2 situações assim e ao falar de amizades, acontecem mais do que gostaria.
Parte 2/3
@ImLilith Mesmo em amizades masculinas, eu vejo dificuldades de criar vínculos verdadeiros, sentindo que aquilo é como um elo frágil que a qualquer momento pode ser quebrado. Eu odeio sentir isso porque eu realmente preocupo-me e me importo com essas pessoas, mas sinto dificuldades de compreender o conceito de duradouro, achando que tudo terá seu momento de acabar. "Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure." É errado eu pensar assim?
Ja que li tudo isso. Eu acredito que voce tem muito oque aproveitar e voce agora ta passando por uma crise que todo mundo passa. Isso so mostra sua inteligencia em querer ser mais "humano" ou em tentar entender sobre o mundo. Oque eu posso dizer e que relaçoes sao complicadas quando um ou outro nao deixa claro oque querem com o outro e assim voce cria um obstaculo mental que como voce disse "missao cumprida" e muitos passam por isso por que como todos querem um palacio mental de quantas pegaram, ficaram ou namoraram assim adquirindo mais maturidade. +
O problema e que voce nao sabe oque sente em relaçao as mulheres. E de qualquer forma a mulher vai ser objetificada por que e da natureza do homem e a natureza da mulher e conquistar o coraçao dos homens, entendeu? O negocio e so voce nao ser otario e se apaixonar pela primeira sentada e ser tratado como lixo por sua amada(o). Aproveite a vida e amadureça, eu gosto de ver que voce esta nesse momento existencialista e voce esta indo para um bom caminho. Boa sorte na caminhada
Евгеня Бурун не только хорошо владеет медицинской теорией, но и умеет правильно применять ее в практике.
[url=https://womclone.info]Евгения Бурун бурун-радиоприемник[/url]
@SlaAzideia A sua visão sobre o assunto foi bem esclarecedora, muito obrigado, ouvir outras pessoas é algo muito bom. Eu consigo entender bem o que você disse e realmente acho que o que eu estou passando aparente ser uma fase de reflexão existencial, muito obrigado pelo seu suporte e por ter contribuído nesse diálogo.
@ChinaTemC É engraçado ver você (um jovem de 16 anos) passando por tais coisas e tendo tais pensamentos, engraçado porque comparo comigo mesmo que tenho 18 e os mesmo pensamentos nunca me passaram pela cabeça (quase todos pelo menos) talvez seja por eu ser uma pessoa mais retraída e reservada, por esse motivo não tenho muitas relações próximas então acabo não tendo a chance (nem o interesse) de me perguntar sobre isso, afinal sou mais antissocial mesmo, apesar que na internet eu taco o foda-se e alopro tudo kkk.
@ChinaTemC Mas uma coisa que achei interessante é que compartilho de seu pensamento, acho que relacionamentos tem o elo muito frágil e podem acabar a qualquer momento, um dos motivos que me faz pensar isso é uma amizade que eu tinha a 2 anos se acabar por um motivo até engraçado de tão idiota, esse inclusive é um dos motivos de eu não querer me aproximar muito das pessoas porque acho que não vale o esforço. Mas oque acho intrigante e até meio contraditório é que as vezes anseio por alguma companhia e de tanto ficar sozinho acabo pensando como seria se estivesse acompanhado.
@ChinaTemC Gosto de ficar sozinho e acho a solidão até confortável mas acho que existe um limite para o quanto a mente humana aguenta a solidão, as vezes anseio por um relacionamento tanto de amizade quanto amoroso que possa me curar dessa solidão interna, um relacionamento de verdade e não algo superficial sabe? Mas ao mesmo tempo é tão difícil entender relacionamentos (sendo de natureza amorosa ou não) e acabo por pensar que permanecer assim é melhor.
@Pimba Sinceramente a identificação que eu tive com você foi incrível, a situação de passar por uma amizade que a tempos se cultiva e acabar por algo leviano... Eu realmente entendo e sei como é isso, não só sei como já passei por isso umas 3 vezes, e depois dessas relações eu só me via pensando: Eu não sinto tristeza, em alguns momentos posso sentir saudades daqueles dias felizes mas é algo que acabou e que bom que aconteceu.