Existe "amor verdadeiro"? Nah, isso é só algo de gente imatura - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Existe "amor verdadeiro"? Nah, isso é só algo de gente imatura

Ahh mano, hoje bateu uma saudade da minha primeira namorada. Era dia 14 de dezembro de 2018 quando eu escrevi uma cartinha boba me confessando e... Ela correspondeu o sentimento. Era tão fofo, a gente ficou de mãos dadas pela primeira veze e fomos em um ponto vazio da escola só pra conversar (a gente nunca se beijou nem nada, era tão bonitinho)

Sei lá, às vezes eu sinto falta de um relacionamento com uma pitadinha da inocência que existia antes

A minha impressão é de que nunca mais consegui me conectar com alguém igual naquela época. O mais irônico é que ela nem deve lembrar que eu existo
      Respostas:
      AceNowak

Amor hoje em dia só de mãe e pai e nem isso
      CoxasMacias

@AceNowak E no passado era diferente? Quando os casamentos eram pragmáticos por questões materiais (não que hoje isso tenha mudado muito), ter filhos era rentável financeiramente porque era uma pessoa a mais para trabalhar/caçar ou até vender por dote (as mulheres/meninas eram literalmente trocadas por gado, comida, etc). O mundo pré modernidade era brutal e o amor ficava em último plano

Escrevi isso daí, mas eu me sinto amado quando alguém me liga pra conversar dps de um plantão
      ...
      Mais ainda quando eu ganho um cafuné

Hoje é que as coisas
      CoxasMacias

+ ficaram diferentes, mas esse é um debate que vale a pena pensar a respeito

Para você, o que é ser amado?
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ser prioridade de alguém. Amor é quando alguém desloca um pouco do tempo dela para deixar você bem!

E, você só não achou a pessoa certa! Mas também é bem valido lembrar que talvez você não tenha sido a pessoa ideal de outra!
      AceNowak

@CoxasMacias pra mim amor é chegar uma pessoa que eu gosto e me abraçar falando que vai ficar tudo bem
      CoxasMacias

@PutzLiliht "pessoa certa" ou "pessoa ideal" são coisinhas que não existem

Eu já me daria por satisfeito só por encontrar alguém que aguentasse as minhas implicâncias e fosse divertida de conversar

Aparência? Foda-se, pode ser até uma anã com estrabismo
      Dinheiro? Foda-se, eu sou um fudido
      Status? Foda-se também

(Ps: Fiquei apaixonado por uma professora de 70 anos no semestre passado sendo que ela parecia um maracujá chupado, mas caralho, que inveja do marido daquela mulher)
      CoxasMacias

@AceNowak No fundo as pessoas só querem encontrar alguém para se apoiar nos momentos e difíceis
      Ssilva

Mulher só gosta de dinheiro (97%), o cara pode ser o mais feio do universo ou mais velho que a posição de cagar.

E homem so gosta de mulher gostosa (90%), Pode ser burra feito uma porta ou ignorante feito uma jumenta.

PutzLiliht

@CoxasMacias Mas é exatamente isso que eu disse! Ela não tem que ser perfeita, só perfeita para você! Idiota! :P
      PutzLiliht

@Ssilva Qual é?! 97% são interesseiras mas só 90% dos caras querem uma garota mais ""encorpada""?! Ajusta esses dados ai! :P
      SlaAzideia

Cara, volte para a base do pensamento humano, filosofia e você vai entender que o amor nada mais é do que uma resposta humana à reprodução ou apego emocional.
      Agora trabalhe na ideia de paixão vs. amor e você vai entender as diferenças e sobre a inocência, não tem o que fazer sobre isso, é o mundo, a gente acaba tendo mais responsabilidades e esse lado se perde com o tempo.
      Sobre a pessoa certa, primeiro seja para você mesmo e eu concordo que você deve ter sido um ideal para alguém porque somos seres sociais e deve ter uma ou mais pessoas que te idealizam.
      SlaAzideia

surpreso com um topicos desses aqui...
      Ssilva

@PutzLiliht É só um exemplo segundo fontes da minha cabeça.

Vamos colocar em torno dos 70% então.
      SlaAzideia

@Ssilva Deveriam mesmo fazer um estudo sobre isso KKKKK
      Ssilva

@SlaAzideia Rapaz... tem alguns estudos, só que é com parcelas pequenas.

Mas dão mais de 50%
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !