Existe "amor verdadeiro"? Nah, isso é só algo de gente imatura - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

Existe "amor verdadeiro"? Nah, isso é só algo de gente imatura

Ahh mano, hoje bateu uma saudade da minha primeira namorada. Era dia 14 de dezembro de 2018 quando eu escrevi uma cartinha boba me confessando e... Ela correspondeu o sentimento. Era tão fofo, a gente ficou de mãos dadas pela primeira veze e fomos em um ponto vazio da escola só pra conversar (a gente nunca se beijou nem nada, era tão bonitinho)

Sei lá, às vezes eu sinto falta de um relacionamento com uma pitadinha da inocência que existia antes

A minha impressão é de que nunca mais consegui me conectar com alguém igual naquela época. O mais irônico é que ela nem deve lembrar que eu existo
      Respostas:
      SlaAzideia

Exagerei sobre a reprodução, mas é uma visão evolucionária, por exemplo, e o apego é algo sobre sentimentos.
      CoxasMacias

@Ssilva Tem muita mulher dando pra favelado fudido e homem comendo gordaça pra essas estatísticas estarem próximas da realidade

@PutzLiliht Você tá me xingando em toda resposta, titia dos peitos caídos... Tu vai ter o mesmo destino do Ace

@SlaAzideia Amor e paixão são conversa fiada, o povo quer gozar
      PutzLiliht

@CoxasMacias As únicas pessoas que eu xingo são meus irmãos então... Vai se ferrar! :P

E eu já dormir com um e não vai tomar de novo...
      MAMARINDO

inclusive esse negocio de falar que gosta da mina e ela aceitar um namoro ou passar mais tempo com voce na minha cabeça era coisa de anime/desenho, mas depois que entrei no ENSINO MEDIO descobri que isso é mais comum do que parece, nao sei se é muita insegurança das guria ou cabacisse por parte dos dois, mas eu ate hoje nao entendo esse logica.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Incesto.... Cacetada man, tá explicado o porquê tu é desse jeito

Sai dessa, eu não vou te comer KKKKKKKKKKK

Esses fetiches de branco rico são o fim do mundo

@MAMARINDO Meu parceiro, eu acredito que nós dois não estamos vivendo no mesmo mundo ;-;
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !