Alguns esquisitos, olha o nível das mensagens de uns esquisitos eu até tento responder sem julgar mas tem uns que não dá wtf kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      CoxasMacias

Sacanagem expôr os guri KKKKKKKKKKKK

Mas tem bicho que abusa do bom senso, já mandei uma galera ir se fuder
      BaddyNyaa

@CoxasMacias hur dur vc quer ser leitada ? fazer trizal buga buga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

Para de citar, por favor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Em alguns dias o limite de caracteres vai ser só para a citação!
      Ayieayie

É foda isso, eu n recebo dm msm, ent nem me preocupo com pessoas assim.
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Me ensinaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@BaddyNyaa KKKKKKKKJJJKTKSKSKDKKKK O com muito tesão fica desse jeito

Olha o paudeferro, ele é um dos poucos daqui que são gente. Conforme a libido vai caindo o homem vai ficando mais civilizado

@Ayieayie Sorte a sua mano, na minha conta do twitter apareceu dois piroca mole que me enviaram nude

O que o energúmeno espera que você responda com uma merda dessa? "Bela pica"? Vsf, eu xingo e bloqueio mesmo
      SlaAzideia

Eu mandaria aquele site de jumpscare e disfarçado como link do imgur e diria que é foto dos peitos
      SlaAzideia

Vão logo na @BaddyNya que namora, que decepcionante
      BaddyNyaa

@SlaAzideia psé bando de besta kkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

O homem quando não tem uma buceta pra comer se torna um homem sem limites capaz das maiores atrocidades ainda bem que sou coxassexual e só pego o coxasmacias
      danilojean98

@BaddyNyaa o zuado disso tudo eles querem algo com pessoas nem conhece ou pior acho engraçado serem expostos assim 🤭
      PutzLiliht

@BaddyNyaa É só apagar o conteúdo da mensagem que já fica na caixa! Ou uma hora ou outra não vai dar mais para escrever!
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Obrigada
      paudeferro79

@CoxasMacias fui invocado? Muaahhhhh, cara, o seguinte, safadeza não tem idade, mas safadeza não é desculpa para ser mal educado (há exceções claro).
      juvisk

Alguem anima fazer um trisal? eu, você e meu paul
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !