Alguns esquisitos, olha o nível das mensagens de uns esquisitos eu até tento responder sem julgar mas tem uns que não dá wtf kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2

1. Tópico

Respostas:
      CoxasMacias

@paudeferro79 Você foi invocado para sair temporariamente da sua escala 7x0 de trabalho, vulgo emprego CLT e família brasileira

True meu rei, essa é a sabedoria das antigas gerações

@juvisk Tu nem tem pau man, deixa de onda que não sou oceano
      paudeferro79

@CoxasMacias muaaahhh acho que vc que se enganou, minha escala é 0x7 (literalmente sou a mãe do Chris e uma esposa que é o Julius), com relação a sabedoria, nunca fui um gênio, mas acredito que as gerações mais novas, ao invés de evoluir e superar as gerações passadas, deram o cavalo de pau e regrediram. Lamentável.
      MAMARINDO

unico trisal que tem é eu ela e Deus
      PutzLiliht

@MAMARINDO Amém, irmão...
      CoxasMacias

@paudeferro79 Mas pior que isso acontece. Lembro de um tio meu que a mulher dele é quem bancava a casa e todo mundo gastava o cara porque ele lavava as calcinhas da mulher KKKKKKJDHFKFKFJ ele ficava pistola

Eu queria discordar de você com relação a esse ngc do jovem ser burro, mas tem tanta gente com a minha idade apostando no tigrinho que qualquer argumento é inútil. Eu tenho uma hipótese de que 90% dos jovens realmente capazes saem desse país antes dos 27 anos

Tô trabalhando para ser um deles
      paudeferro79

@CoxasMacias aí sim heim, es um gajo de atitude (lembrei de minha avó kkkkkkk)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !