pq aquelas IA de personagem que falam com voce sempre vao para o lado sexual? - Página 1

1. Tópico

MAMARINDO

pq aquelas IA de personagem que falam com voce sempre vao para o lado sexual?

claro que eu nuuuuuuuunca usei essas IA nem nada parecido, mas pq qualquer conversa com qualquer personagem sempre vai pro lado sexual?

eu ja acho estranho sexofone e sexomensagem mas agora sexoIA é demais

(imagina que legal um boneco do personagem que tu gosta com essas IA dentro?)
      Respostas:
      BaddyNyaa

Pq elas querem dinheiro e o jeito mais facil de tirar dimdim de um homem é deixar ele de pau duro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

Ah mano...

Não vou dar a minha opinião franca.

Mas uma robô com IA seria a minha ruína... Eu ia gozar até ficar sem porra, slk, pagaria o preço de um carro sem nem achar ruim

@BaddyNyaa Você tá sabendo demais, a Lilith é a culpada. Crtz
      PutzLiliht

Treinar redes neurais é complicado e caro. Logo quando esse mercado começou, aconteceu um (previsível) investimento absurdo para a utilização mas não tão eficiente para a criação! O que fechou o nicho com umas 10 IAs e os "filhos delas" (O modo e dados que elas aprenderam.)

Logo, provavelmente 95% desses aplicativos com AD pagos devem usar uma versão do Lhama v7 que foi treinando para ser (Muito) assertivo e "sem filtros" (eroticamente falando, não pergunte para ele se Taiwan é um país...)

Mas é só sair disso! C.Ai não tem esse conteúdo se você usar nativamente.
      PutzLiliht

Praticamente não temos como dar tudo o que uma rede neural precisa, então elas vão consumir coisas umas das outras e tendencia é que o comportamento de cada só fique mais evidente! Por isso eles sempre tentam jogar uma pergunta normal para um tom mais provocativo! Aliás, o Chat gpt demorou só algumas semanas para aprender issokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, só aparece se você pesquisa... E a Baddy está certa, afinal, monetiza mais!

@CoxasMacias vai se foder...
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Hushauhsua só é obvio poxa
      MAMARINDO

@PutzLiliht por mais que eu entenda de tecnologia eu cago e ando pra IA mas acho interressante essa sua acusação que essas IA de sexo sao feitas pela china.. o que sera que o Partido Comunista Chines esta planejando após o tiktok?

@BaddyNyaa de fato nao errou em dizer o modos monetario dessas IA acerca de homens porem lembre-se que tem bastante personagens como "Sequestrador carinhoso" e "Dono de mafia" por mais que a versao real deles fossem gerente de rh ou noia do baile
      PutzLiliht

@MAMARINDO Coleta e venda de dados até chegar em algo valioso nível global, ai é usar informação como arma em retaliação á 2 cogumelos ai...
      paudeferro79

Koroi, tô ficando velho, para mim, um xvideos e um cam4 tá bom demais para "meter o loko", hoje em dia a galera precisa de web namorada, waifus, egirl.
      Depois das Góticas Rabudas, só ladeira abaixo.
      Muaaahhhhhhh
      AceNowak

Pq elas querem dar pra você vai lá campeão enfia o pau na entrada tipo-c ou na entrada usb dessa safada relaxa e goza meu parceiro deixe que seus preciosos dados entre no SSD dessa piranha até ela ficar cheia e vazando dados pela internet enfia a memoria RAM no slot dela só toma cuidado pro processador dela não esquentar muito use uma pasta térmica no water cooler dela
      PutzLiliht

@AceNowak Ler as suas mensagens é uma viagem sem volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht porque?
      PutzLiliht

@AceNowak Ou eu fico sã ou eu entendo o que você quer dizerkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht na duvida faz as duas coisas
      MAMARINDO

@PutzLiliht vou mais a alem e digo que tiktok e IA de sexo é usada pra deixar o pessoal do ocidente burro, duvido que na china tenha IA de sexo ou tiktok de mulher de biquini rebolando a bunda
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !