pq aquelas IA de personagem que falam com voce sempre vao para o lado sexual? - Página 2

1. Tópico

MAMARINDO

pq aquelas IA de personagem que falam com voce sempre vao para o lado sexual?

claro que eu nuuuuuuuunca usei essas IA nem nada parecido, mas pq qualquer conversa com qualquer personagem sempre vai pro lado sexual?

eu ja acho estranho sexofone e sexomensagem mas agora sexoIA é demais

(imagina que legal um boneco do personagem que tu gosta com essas IA dentro?)
      Respostas:
      CoxasMacias

@PutzLiliht Você manda tanto eu ir me foder... Vem me foder, caralho

@BaddyNyaa KKKKKKKK justo. O homem é um bicho simples

@MAMARINDO KKKKJKJKKJKKVKDJDKSKJ ah man, acho que a China tá mais preocupada em resolver a bomba demográfica que eles têm do que em emburrecer o ocidente (acho que nós estamos fazendo isso sozinhos mesmo)
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você?! Nem pagando muito mesmo, idiota!
      PutzLiliht

@MAMARINDO Na verdade todo mundo tá indo no "BrainRot" e não tem nem o que dizer. Mas, no geral, você está em um site de conteúdo asiático (basicamente Japão, mas...) perfeito para ver o quão doentes(e/ou) burros eles também conseguem ser...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !