isso importa pra vcs? - Página 4



  1. Tópico

      User avatar
      SlaAzideia

      isso importa pra vcs?

      Lembrei de um tópico antigo do fórum que era sobre se o tamanho do pau importa.

      Quero saber sua opinião. Isso realmente importa? Porque para mim parece que é algo que só serve ao seu propósito.
      O mesmo vale para quem gosta de peitos grandes ou pequenos ou uma bunda grande, etc.
      Respostas:
      User avatar
      PutzLiliht

      Mesma coisa que a altura, mesmo a maioria dos caras tendo preferencias por garotas baixas, nem por isso viramos hobbits!

      Retirando os eslavos que são maiores mas literalmente, o padrão sempre foi uma magreza mais acentuada! E, mesmos para as latidas mais para o lado das coxas e do bumbum, sempre foram pelos músculos! Pernas torneadas e não "fofinhas" (o que ainda bem para mim, vem mudando!)

      E mesmo que a genética ainda faça a maior parte do trabalho para ter e manter, emagrecer 500g some com metade deles!
      User avatar
      davidzzk

      @CoxasMacias O importante é gozar. ✍️🔥
      User avatar
      CoxasMacias

      @PutzLiliht Muito legal todo o seu texto, mas eu vou continuar ficando de pau duro pra mulher peituda
      User avatar
      CoxasMacias

      @davidzzk Com certeza
      User avatar
      SlaAzideia

      @PutzLiliht Legal, mas cadê a fonte e outra coisa isso tudo pra você falar que está perdendo peso fazendo "cardio"? É você não parece a Lilith que eu conheço é se for por que parou de falar que nem uma portuguesa ? Suspeito eim
      Só que talvez você seja uma versão de outra versão de uma versão que conhece a versão original... ou é você mesmo e me baitou
      User avatar
      PutzLiliht

      @CoxasMacias Mas eu concordei com você, idiota! :P
      User avatar
      PutzLiliht

      @SlaAzideia Para ser bem sincera, me lisonjeou bastante agora... e fiquei até mal de dizer que simplesmente parei de ligar para o português depois de tanto tempokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      SlaAzideia

      @PutzLiliht então você não fala Portugues-Portugal, mas é portuguesa não estou entendendo. Agora que você é oficialmente Brasileira me diga vai virar presidente quando?
      User avatar
      PutzLiliht

      @SlaAzideia Eu só estive em Portugal por pouco tempo! Tudo o que eu trouxe de lá foi uma gripe e uma pulseira de amizade que durou 3 dias (eles só são bons em roubar ouro!)

      Mas você deve estar mesmo me confundindo...
      User avatar
      CoxasMacias

      @PutzLiliht Rpz, o xadrez 4D foi usado nessa argumentação, fiquei de xereca

      @SlaAzideia Ela é lusitana da Shopee, come punheta de bacalhau e linguiça com farofa
      User avatar
      PutzLiliht

      @CoxasMacias Odeio ter que admitir mas meio que é boa mesmo... Enquanto estive lá, eu ganhei 5 bacalhaus! (Pessoas diferentes que não sabiam que eu quase podia quase montar um aquário.) E tinham que ir em algum lugar!

      Mas eu jamais voltaria por vontade própria, todo mundo é muito chato lá e são ABSURDAMENTE literais com tons um pouquinho pesados de racismo gratuitokkkkkkkkkkkckkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !