isso importa pra vcs? - Página 2

1. Tópico

SlaAzideia

isso importa pra vcs?

Lembrei de um tópico antigo do fórum que era sobre se o tamanho do pau importa.

Quero saber sua opinião. Isso realmente importa? Porque para mim parece que é algo que só serve ao seu propósito.
      O mesmo vale para quem gosta de peitos grandes ou pequenos ou uma bunda grande, etc.
      Respostas:
      BaddyNyaa

@SlaAzideia ue não entendi desculpe se fui mto obscena mas sou mais soltinha online não me leve a mal xD
      BaddyNyaa

A os dedinhos foram os do meu namorado é muito gostoso quando ele usa os 2 dedos do meio fazendo um movimento de vem se e que me entendem é mto bom kkkk a lilith pode confirmar isso >_
      CoxasMacias

@BaddyNyaa Casal feliz me dá gatilho

Não fala essas coisas no fórum man, isso me faz ter vontade de ir atrás de um aconchego

A mulher cearense média é um bicho selvagem demais, se o cara for otário ela vai arrancar o saco dele e comer o brioco do maluco com o dedo

Relacionamento aqui é parada de maluco
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Eu sou mto feliz kkkk perdi minha virgindade com ele e confio muito temos os mesmos objetivos de faculdade etc >
      CoxasMacias

@BaddyNyaa Q isso cara, responder um negócio desses é pior do que me esculhambar de bahiano
      PutzLiliht

@SlaAzideia @BaddyNyaa O Bini simplesmente sem moral algumakkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bem, ele mesmo pediu fazendo aquele post...
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Então kkkk essa do squirt só se alcançar após penetração é mto mito kkkk
      PutzLiliht

@SlaAzideia Exatamente! Seu ladrão! Feijão com arroz é bom, mas temperado é melhor ainda e, por mais que vá encher você, você não comeria como principal refeição do dia um monte de temperos refogados sozinhos! :P

Intercurso sexual é o cerne do sexo, mas fugir um pouquinho disso sempre é bom! Um sexo com um cara que tem pegada é consideravelmente diferente de um menos versado... e agora eu tenho que falar isso... @BaddyNyaa NINGUÈM precisava dessa informação! Isso não se diz assim, garotakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bini

@BaddyNyaa é possível ter de várias formas, mas oq eu quis falar exatamente, é q o esguicho só ocorre no ato de penetrar, quando vc tira o pau quando a mulher goza.
      Mas, várias coisas levam a um squirting, minha namorada msm, molha a cama inteira quando eu chupo ela
      PutzLiliht

@BaddyNyaa EU NÃO POSSO CONFIRMAR COISA NENHUMA!
      Cara Polícia Federal, venho por meio deste negar todo e qualquer envolvimento...

Mas... ps: Ajuda colocar um travesseiro e sentar em cima! :P
      PutzLiliht

@CoxasMacias As poucas pessoas que eu conheço da região são MUITO... ""animadas""mesmo, todo mundo ai é assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kaybm3030

Não, tamanho não é de tudo tão importante.
      BaddyNyaa

@PutzLiliht desculpa ;-; eu sou meio sem noção kkkkkkkkkkkkkkkkk
      BaddyNyaa

@Bini não o esguicho ocorre de varias formas moço kkkkk nem toda ppk é igual e são poucas mulheres até onde sei que conseguem alcançar
      BaddyNyaa

@PutzLiliht SABUSAHUSAHUAS eu adoro de bruços com um travesseiro por baixo :P sahsuahsauas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !