isso importa pra vcs? - Página 3

1. Tópico

SlaAzideia

isso importa pra vcs?

Lembrei de um tópico antigo do fórum que era sobre se o tamanho do pau importa.

Quero saber sua opinião. Isso realmente importa? Porque para mim parece que é algo que só serve ao seu propósito.
      O mesmo vale para quem gosta de peitos grandes ou pequenos ou uma bunda grande, etc.
      Respostas:
      CoxasMacias

@PutzLiliht Nas regiões do interior tem uma galera assim mesmo, mas não é todo mundo. Em Fortaleza as mulheres são mais "normais", é difícil explicar com palavras
      PutzLiliht

@CoxasMacias E qualquer outra palavra seria menos criminoso que "normais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      SlaAzideia

@PutzLiliht Você acha que fatores psicologicos interferem na hora da transa? por exemplo estresse, ansiedade e depressão...
      PutzLiliht

@SlaAzideia Isso nem é pergunta! :P

Óbvio que sim! O tesão é o maior dos reféns de outras sensações de carga emocional mais pesada!
      E ainda mais especialmente para as mulheres, há alguns detalhes mas no geral aquela máxima é mesmo verdade de toda forma... "Homens gozam para relaxar, mulheres precisam relaxar para gozar..."

Não são os maiores obstáculos, mas são consistentes...
      SlaAzideia

@PutzLiliht Esse de homens gozam para relaxar é verdade Kkkkk mas até certo.
      Então as mulheres q se masturbam precisam estar relaxadas? Isso faz até um pouco de sentido. Hoje em dia eu vejo mais como uma desconstrução.
      PutzLiliht

@SlaAzideia SIM?!
      O que sem dúvidas é. Mas primariamente é só uma forma de distração! Sexo é cansativo, claro que o prazer vem em cortejar e ser cortejada, mas tem que sair, arrumar, entender sinais, pegar o clima... É politicamente complicado transar! (Menos para recém casados e adolescentes sem camisinha.)
      Fora isso, quem não quer uma "poção de felicidade" de "graça" e instantânea? Ainda assim tem boas diferenças.
      Caras podem ficar duas horas no banheiro, puxar a descarga e fingir que absolutamente nada aconteceu(e que ninguém percebe) e tudo bem! Invejinha. :P
      PutzLiliht

@SlaAzideia Sobre a pergunta, mesmo sendo 10x mais sensíveis pensamos em 100x mais coisas que homem na "caixa do nada". :P
      Mesmo que o estimulo seja parecido, uma unha quebrada ou uma resposta fria que deram 3 dias atrás geralmente tem mais importância.

O que deixa praticamente só dois casos livres: Ou eu Quero muito fazer isso ou eu PRECISO muito fazer isso. Ás vezes uma coisa leva a outra, é claro, mas quase sempre é mais o corpo pedindo.
      CoxasMacias

Essa imagem da Aqua é o suprassumo da realidade

E o tópico também perguntava se esse negócio de tamanho importava pra peito e bunda, sobre isso...

Existe gosto pra tudo, eu gosto pra caramba de peitão. Bunda grande é legal também, só que você chuta uma árvore e caem 10 mulheres melancia. Encontrar uma peituda é beeem mais raro

Eu já fico meio bobo só da mulher ser mais avantajada aí, não é ao ponto de virar um chipanzé, mas ela vai chamar a minha atenção
      SlaAzideia

@PutzLiliht Eu me questiono se você é a Lilith que eu conheço...

@CoxasMacias Eu ent
      SlaAzideia

@CoxasMacias Eu entendo o gosto por bundas, mas realmente é uma coisa bem comum e ainda mais no Brasi. Só que só pensarmos no Brasil é o que tem mais a bunda avantajada e também a predominancia de ver uma mulher com peitos grandes se deve ao fator feminino então digamos que os dois são bem comuns, mas coxas e uma cintura fininha é bem raro de se ver. No quesito peitos um que seja macios já é o suficiente e a bunda que seja boa de apertar tambêm de resto é metelancia.
      SlaAzideia

@CoxasMacias essa imagem da Aqua é real kkkkkk
      SlaAzideia

@CoxasMacias De qual peitão se referimos ? G? GG? Por que existem mulheres que reclamam disso e tudo isso foi feito pelo fator feminino predador do homem já que visto que homens escolhiam mulheres de peitos grandes por que segundo eles teriam um fator de serem boas mães de bebês recém-nascidos e teriam bastante leite para amamentar, mas nós sabemos que não é isso. É só foi um fator feminino mesmo que ocorreu por meio da seleção natural.

Obs: Então mulheres de peitão me mandem mensagem eu quero ser amamentado
      PutzLiliht

@CoxasMacias Menor que 16cm é melhor ter dedo e língua bons... :P
      CoxasMacias

@SlaAzideia Dificilmente eu vejo uma peituda, é foda, elas devem ser menos de 5% com certeza

Pô cara, tamanho do peito é igual dinheiro: nunca é demais

@PutzLiliht Deixa de queixo, tu quer é tomar uma BI-LADA

PutzLiliht

@SlaAzideia "ImLilith"/"Allurstung"/"Lilytheia" ou qualquer outra coisa ai?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade sempre foi o oposto... Em nenhum ponto específico da história seios grandes foram atrativos! O padrão de beleza global sempre foi centrado na europa que por conta de N fatores tem corpos menores e baixo teor de gordura e já que seios são praticamente só gordura...

E seria coisa de 7% (Baseado nas variações dos sutiãs) com seios maiores que M!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !