vejo que cada vez mais homens estao ficando com outros homens tanto por terem muito em comum e por nao conseguirem se adequar as mulheres e mulheres cada vez mais ficando com outras mulheres por (insira motivo), qual voces acham que sera o proximo passo da guerra dos sexos?
Eu acho que vai chegar um tempo que ficaremos tão fartos um dos outros, ou incapazes de se relacionar que vamos começar a evoluir e se reproduzir de forma assexuada. (Extremamente improvável...kkkk). Difícil encontrar amor nesta geração.
Sei não mano, pra mim isso é uma ideia que existe apenas na internet. No Brasil de verdade (subúrbios, bairros de classe média-baixa, favelas e cidades do interior) as pessoas continuam se relacionando e fazendo lambança. Só sair de casa e conversar com as pessoas que tu pode notar essa realidade
Claro que existem mudanças culturais acontecendo, mas "guerra dos sexos" é um termo exagerado
guerra dos sexos.. cara esse mundo só existe pra quem quer pq o que tem de mulher dando moral pra homem so que acontece nessa geração a gente é tão viciado que nem se nota que perdemos o alicerce masculino que se chama inspiração pq não vemos homens inspirando uns aos outros e mais pelo contrario. É as mulheres estão cada vez mais soltas e independentes e o que posso dizer e que temos que se soltar só isso.
@CoxasMacias ai que ta coxas, existe lambança de fato mas por algum motivo nao é tao incomum encontrar alguma mulher casada de 51 anos que resolveu que so mulher lhe satisfaz ou casais gays desde de jovens ate velhos, o que quero dizer é que ninguem do sexo oposto esta se aturando pra algo a mais do que a exemplo foder, no brasil a exemplo o pais tem 50% de taxa de divorcio, guerra de sexo nao é so "mulher é puta rodada e eu nao quero pagar jantar"
@SlaAzideia deixe-me retificar, pessoas de sexo oposto nao se aturam, ou nao se conhecem ou se divorciam, ja vi muito casamento de 40 anos acabando e algumas professoras (mesmo que muitos anos atras) reclamando dos homens, claro nao que mulher nao de moral pra homem e nem que ela tenha que ter algo serio mas vejo que quando tentam ter em qualquer idade ou situação sempre acaba em briga
@MAMARINDO briga sempre vai ter é só passar pela adversidade e acontece que a maioria não faz.
O meu ponto e que as mulheres estão mais independentes que os " homens " pq o nucleo masculino se enfraqueceu em varios aspectos. E hoje eu mais vejo uma competição de homens contra homens fomentada pela midia, cultura e o mundo.
Visto que as mulheres estão mais independentes acaba gerando uma tensão por terem mais liberdade e detalhe isso também se refere ao libertino.
@PutzLiliht Vai fala aí, eu quero saber o que tu acha KKKKKKKKKKKKK
Bota os cara pra mamar no argumento
@MAMARINDO Realmente relacionamento de longo prazo estão ficando mais raros
A parte do conta é interessante KKKAKAKAKAKKKKAK qual é a tua opinião? Quem deve pagar a conta?
Já adianto que nessas horas eu sou feministo da federal e se a moça quiser rachar o valor ou pagar sozinho ela tem o meu total apoio KKKAJAKSJAKSJAKAJSJ
@CoxasMacias Pior que eu acho que o lado interessado deve pagar a conta (sim isso significa que o homem deve pagar), pois alguem ali quer conquistar e alguem deve dar algo pra mostrar que esta engajado em tentar, ja conheci mulher que dizia que pagaria a conta da janta se a mina que ela saísse fosse bonita e atraente e acho que isso se aplica aos homens tbm, e vai da pessoa que é convidada se interessar e do pagante saber impressionar, mas claro dps que se juntarem acho que pagar a conta so se for pra agradar ou algum presente no geral deve-se dividir
Essa explosão LGBTQQICAAPF2K+ é uma consequência, não uma causa, mas é outro assunto!
Masculinidade e feminilidade são opostos, do contrário não haveria complementaridade no casal. Mas como absolutamente tudo na sociedade muda; sem que todos tenham tempo de mudar, vários grupos diferentes; alguns disfuncionais, acabam por aí.
Os que prezam os valores antigos sempre vão odiar os liberais, enquanto os liberais não se relacionam com os semi-liberais e outros N fatores...
O mundo está cada vez mais "cinza" e esses grupos específicos cada vez mais isolados e isso é um fato, faz parte da "evolução", embora o cerne da questão ainda sejam ideologias antigas: Femismo x Machismo.
E indo mais em cima disso: Nem toda mulher é uma princesa em uma torre e nem todo cara é um guerreiro em um alazão. Se o príncipe inocente se casar com a meretriz é claro que não vai ser um relacionamento fácil! Mas a imagem de guerra é passada pela minoria; mas mais barulhenta, que realmente acha isso válido.
No mais, em qualquer balada de um grupo de jovens vai ter aquele gostinho de paixão que não dá a miníma para isso!