guerra dos sexo é real? - Página 2

1. Tópico

MAMARINDO

guerra dos sexo é real?

vejo que cada vez mais homens estao ficando com outros homens tanto por terem muito em comum e por nao conseguirem se adequar as mulheres e mulheres cada vez mais ficando com outras mulheres por (insira motivo), qual voces acham que sera o proximo passo da guerra dos sexos?
      Respostas:
      PutzLiliht

E conhecendo vocês, vão pular as de cimakkkkkkkkkkkkk

Não é Homem x Mulher, é Pessoa x Pessoa.

As pessoas mudaram, as ideologias mudaram mas as regras são as mesmas, então as novas pessoas criam novas regras, não dá para dizer quem está errado.
      PutzLiliht

Non-monogamia é o puro suco da falta de entendimento (ou falta da vontade dele) da profundidade sentimental.

Saber dividir e não dar valor são sentimentos separados por uma linha extremamente tênue.

Particularmente, com tudo o que vi e vivi, considero esse um dos erros abissais atuais! Até para mim que já fui acompanhante!
      PutzLiliht

Não me dêem corda, eu realmente falo bastante quando me empolgo...
      SlaAzideia

@PutzLiliht Lily-chan, seu pensamento não está nada errado, e isso mesmo, Pessoa x Pessoa
      já que boa parte dele é dividida e como você disse, não tem como um canalha ter um relacionamento com uma princesa porque não vai ser um relacionamento fácil
      mas dependendo das dificuldades, acredito que tem uma parte boa que tenta mudar isso e acaba se ferrando kkkk
      Não estou dizendo para ser liberal ou neoconservador, mas sim mais humano.
      Para mim, a base para algo ser bom é só ser fiel a si mesmo e pronto.

MAMARINDO

@PutzLiliht simsim de fato pessoa x pessoa é algo que acontece, pois de fato qualquer ideologia culpa alguem ou algum grupo sobre os problemas, e digo que essa guerra é em todos os espectros seja Branco x Preto, Patrao x Trabalhador e homem x mulher

e acho engraçado que mesmo hoje numa sociedade bem mais liberal estamos tendo mais tretas e homemxmulher nao é exceção e de fato é uma boa observação sua que os grupos estao mais isolados
      MAMARINDO

@PutzLiliht deixando claro que pessoas serem mais lgbtqiaap+(acho que esqueci do numero) de fato é uma consequencia (nunca disse que era uma causa) de muitas questoes seja guerra dos sexos ou (insira motivo), e a parte da nao monogamia foi brincadeira mas achei interessante do que disse sobre ser um erro de profundidade sentimental

e ressaltando a mensagem anterior mesmo que ridiculo, acho engraçado a problema(alem do pais ser um estado corporação) de homem x mulher que tem na coreia do sul, claro que nunca vamos chegar nesse estado mas acho engraçado que algo assim ja aconteceu
      MAMARINDO

@PutzLiliht e sobre as mulheres nao serem princesas e homem nao serem cavaleiros

é bom lembrar que no final de tudo numa escala de pessoa pra pessoa, politica e discussão em forum de hentai nao vai importar e sim estar cheiroso e perceber se a outra pessoa é um bom partido
      CoxasMacias

@PutzLiliht No fim do dia é um cenário onde alguém manda e o outro obedece. Isso ocorre com base nos estímulos e recompensas disponíveis no ambiente (em uma pegada tipo os experimentos de Skinner e a teoria behaviorista).

Eu discordo em alguns pontos, mas se você lamber a sola do meu pé eu não vou te colocar pra mamar no argumento

PutzLiliht

@SlaAzideia Essa imagem ficou perfeita no contexto kkkkkkkkkkkkkkk

Eu não acredito em destino, mas li em algum lugar que estatisticamente cada cara tem mais ou menos 8 mulheres plenamente compatíveis por ai. Até hoje não sei se tinha algum fundamento mas ainda lembro e, imagino eu, que seja exatamente sobre isso. Um número limitado de pessoas em uma vida com tempo limitado e até que não seja puramente físico ou meramente romântico, mas aquela pessoa que você pode ser você mesma e ela encontre um motivo para dividirem o pouco tempo que tem uma com a outra!
      PutzLiliht

Dá para alcançar um efeito assim só com mentiras; eu nem sei se acredito ou quero acreditar nisso agora, mas deve ter algo mágico em se entregar completamente para outra pessoa em um relacionamento legal e mútuo! Mesmo que seja uma conversa boba.
      PutzLiliht

@MAMARINDO Ninguém vai julgar você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, o oriente é mais utópico... difícil que o padrão deles se torne o padrão universal.

E eu discordo do finalzinho, você não tem ideia de quantas pessoas nem são capazes de terem conversas como essa, então elas importam, mesmo que pouco.

E sobre cheiro, One Million fede e é fato!
      PutzLiliht

@CoxasMacias Coxas... faz quanto tempo que você não vê alguns peitos? ainda lembra como é uma mulher, Sr.DomSádico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Discorda do que? é a sua vez!
      MAMARINDO

@PutzLiliht essa eu nao deixava @CoxasMacias
      CoxasMacias

@MAMARINDO Os caras tão fazendo igual rinha de briga KKKKKKKKKKK vou te colocar pra mamar tbm viu man

Ver se tu faz isso rindo mesmo

@PutzLiliht Não lembro, eu deveria? Mas você parece que não vê uma pica há eras, que foi? O povo daí não curte umas perninhas com varizes?

Tô com preguiça, respondo quando bater a inspiração
      PutzLiliht

@CoxasMacias Dessa vez eu nem vou brincar pois não é tão mentira... Paus são legais, mas aquela coisa chata que fica em volta deles ultimamente tá insuportável... Mudar e conhecer novas pessoas já foi mais legal. :(
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !