Faz 1 ano q descobri q gosto dos outros verem eu batendo uma ou me masturbar junto de alguém, tô tentando fazer isso online mas tá difícil alguém tb tem esse fetichista ou sabe algum site fórum ou sla pra pessoas assi?
Na minha época a gente ia com os coleguinhas escondido e batia punheta um pro outro ao vivo chegava sair com a mão melada tinha que usar a boca pra limpar pra ninguém perceber
agora essa geração de hoje quer bater punheta com o wi-fi daqui a pouco vão tá comendo o aspirador de pó automático ou o escapamento do carro da tesla ou pior sentado na antena de um BYD esse mundo tá perdido
@AceNowak Essas broderagem dos coleguinha era hardcore mesmo kkkkk quando era kid me chamaram uma vez pra uma punheta coletiva dessa, agora que li o seu comentário eu fiquei aliviado por não ter participado dessa bagaceira 😂
@cyberelfx Um colega me falou que lá no Discord tem uns servidores que o pessoal fica inventando historinha fanfic pra bater uma kkkkk o pessoal fica inventando história de qualquer coisa, geralmente um fica se fazendo de mulher nessas histórias, ele foi me falando das coisas que eles inventam lá e eu fiquei sem acreditar nas maluquices, eu cheguei a conclusão depois de tudo que já vi, que o Discord é um hospício virtual no bostil kkkkkk
@GuiOtario uma vez me chamaram pra brincadeira do pão eu não quis ir ainda bem porque só com 18 anos fui saber do que se tratava e achei meio paia porém cada um faz oque quiser sem preconceitos tem gente que até beija na boca antes do casamento
@AceNowak Dessa vez quando me chamaram não foi me falado o que eles estavam fazendo lá, porém eu já tava sabendo que eles estavam na punheta, aqui é cidade pequena e eu já tinha ouvido um outro kid falar do encontro do punhetão que rolava lá kkkkk
@Silky O Ace?! @AceNowak , @Titan e o @CoxasMacias ajudaram na definição de "Promiscuidade" no dicionário e as más línguas dizem que esse último zinho ai foi o paciente 0 da Gonorreia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu já vivi muito, mas com esses 3 no chat eu pareço uma freira...
@PutzLiliht super normal vai dizer que nunca colocou o pau de um amigo na boca e sentiu ele duro e latejando e eu não sou promíscuo eu estou me guardando pra minha futura esposa