Punheta Wi-Fi - Página 2

1. Tópico

Samuel10cm

Punheta Wi-Fi

Faz 1 ano q descobri q gosto dos outros verem eu batendo uma ou me masturbar junto de alguém, tô tentando fazer isso online mas tá difícil alguém tb tem esse fetichista ou sabe algum site fórum ou sla pra pessoas assi?
      Respostas:
      Silky

@PutzLiliht Ela foi por um lado que não tem mais volta pois foi banida do site.

Ela era bem no seu estilo mesmo, aparentava ser legal e sabia bem expor as ideias dela no fórum, quem era mais chegado nela era o Titan e o Zehlu, quando ela foi banida o Titan ficou pistola kkkkk

logo após isso o fórum até deu uma decaída por um tempo.
      Silky

@AceNowak

PutzLiliht

@AceNowak Agora... eu não quero ser chata, mas uma orgia requer um mínimo de seis participantes. Tem masturbação, um a um, um em trio, dois casais do swing, dois casais com mais um, viu? orgia, seis!
      AceNowak

@PutzLiliht Ok obrigado Charlie Harper
      PutzLiliht

Muito fofo, @Silky ! Sou eu! Eu sou a @Allurstung!
      (Sim, cinema, já pode chorar.)

Era ironia ali em cima. Fiquei até mal, poxa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nós já até trocamos mensagem! Mas você aparentemente não gosta de mim! :P

Voltei para salvar o fórum. U.U
      cyberelfx

@Silky pq vc diz isso só do Brasil e todo o mundo os caras faz merda no Discord ksks
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !