Sentiram falta de mim suas vadias? EU VOLTEI - Página 1

1. Tópico

Titan

Sentiram falta de mim suas vadias? EU VOLTEI

Bom, aconteceu algumas coisas na minha vida nesse tempo, o motivo principal de ter sumido foi que o fórum tinha morrido, a era de ouro daqui tinha passado e achei que minha glória tinha sido enterrada, são 3 os motivos que me fizeram sumir, esse foi o primeiro, o segundo foi a morte do meu pai, o terceiro foi eu ter parado com meus atos libidinoso de amor próprio, em parte pra honrar meu pai
      Respostas:
      Titan

Agora sou um homem livre disso mas, ei, ainda sou o grandioso Titan que vocês conhecem, estou de volta suas piranhas @CoxasMacias @Silky @Pohinha @SlaAzideia eu retornei para casa
      Titan

@manorubens @Felie tantos que ainda posso me esquecer de alguns, mas de uma coisa eu sei, duas na vdd, primeira: Vocês nunca vão me esquecer, sou foda. Segunda: NÃO sou atraído por femboy @CoxasMacias e Lilith com perfil fake, me amam tanto que não tiram meu nome da boca mesmo depois de meio ano
      Titan

Menção honrosa ao @Zehlu meu irmão da putaria aqui no site, amo esse cara, espero que tua mulher esteja bem irmão.
      E ao nosso bahianinho @Aiminhavoida que era gado da Lilith e sumiu
      Titan

@paudeferro79 o nosso sábio velho que é o dono do: "Quem ignora é prefeitura" e nos proporcionou altas pérolas de suas aventuras sexuais
      manorubens

@Titan coxas macias e lilith femboys? dentroooooooo demais kkkkkkkkkkkkk
      Titan

@manorubens kkkkkkkk
      manorubens

@Titan lkkkkk
      CoxasMacias

Aeeeeeeeee pourra. Pensei que tu tinha entrado na escala 6x1 e virado um escravo da CLT KKKKKKKK. Agora sim essa possilga tá completa
      manorubens

@CoxasMacias especifico demais..........
      aconteceu com vc tbm?
      CoxasMacias

@manorubens Cara, não chegou a acontecer comigo porque eu trabalho dando plantões (a rotina de trabalho do técnico de UBS é mais parecida com a do CLT padrão) e isso me dava um pouquinho mais de liberdade. Agora eu estou na faculdade e tive que mudar de emprego, atualmente tô trampando em home care.

Não sou escravo igual a galera da 6x1, mas também não é passeio, tem que engolir muito sapo
      manorubens

@CoxasMacias UBS é loucura lkkkkkkkk,os cara ganha menos do q deveria ganhar
      manorubens

@CoxasMacias home care?,explica oq é
      Titan

@manorubens Cuidado em casa, tipo cuidar de idoso na casa dele e na de pessoas que são sozinhas ou não conseguem sair de casa
      Titan

@CoxasMacias Slk, só de ouvir esse nome me dá um arrepio, mó medo do CLTHANOS vir me pegar

Só falta a piranha fugitiva da interpol
      manorubens

@Titan hmmmm entendi boy
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !