Bom, aconteceu algumas coisas na minha vida nesse tempo, o motivo principal de ter sumido foi que o fórum tinha morrido, a era de ouro daqui tinha passado e achei que minha glória tinha sido enterrada, são 3 os motivos que me fizeram sumir, esse foi o primeiro, o segundo foi a morte do meu pai, o terceiro foi eu ter parado com meus atos libidinoso de amor próprio, em parte pra honrar meu pai
Agora sou um homem livre disso mas, ei, ainda sou o grandioso Titan que vocês conhecem, estou de volta suas piranhas @CoxasMacias @Silky @Pohinha @SlaAzideia eu retornei para casa
@manorubens @Felie tantos que ainda posso me esquecer de alguns, mas de uma coisa eu sei, duas na vdd, primeira: Vocês nunca vão me esquecer, sou foda. Segunda: NÃO sou atraído por femboy @CoxasMacias e Lilith com perfil fake, me amam tanto que não tiram meu nome da boca mesmo depois de meio ano
Menção honrosa ao @Zehlu meu irmão da putaria aqui no site, amo esse cara, espero que tua mulher esteja bem irmão.
E ao nosso bahianinho @Aiminhavoida que era gado da Lilith e sumiu
@manorubens Cara, não chegou a acontecer comigo porque eu trabalho dando plantões (a rotina de trabalho do técnico de UBS é mais parecida com a do CLT padrão) e isso me dava um pouquinho mais de liberdade. Agora eu estou na faculdade e tive que mudar de emprego, atualmente tô trampando em home care.
Não sou escravo igual a galera da 6x1, mas também não é passeio, tem que engolir muito sapo