Sentiram falta de mim suas vadias? EU VOLTEI - Página 2

1. Tópico

Titan

Sentiram falta de mim suas vadias? EU VOLTEI

Bom, aconteceu algumas coisas na minha vida nesse tempo, o motivo principal de ter sumido foi que o fórum tinha morrido, a era de ouro daqui tinha passado e achei que minha glória tinha sido enterrada, são 3 os motivos que me fizeram sumir, esse foi o primeiro, o segundo foi a morte do meu pai, o terceiro foi eu ter parado com meus atos libidinoso de amor próprio, em parte pra honrar meu pai
      Respostas:
      manorubens

@Titan lkkkkkk tu era apaixonado por ela cara, aceite a verdade
      CoxasMacias

@manorubens O Titan já respondeu aí men. Tem várias desvantagens, mas no geral é tranquilo.

Rapaiz, o @Titan é arriado os quatro pneus pela quase-lusitana. Se ela mandar ele latir, pode apostar que o homem vira até cachorro e começa a limpar o cu no chão. O cara tá apaixonado, louco e alucinado KKKKKKKKK
      Titan

@manorubens Sai dae loko, conheço a "mulher" a um ano, e ainda assim até hoje tenho 60% de certeza que e homem kkkkkkk não me iludo fácil assim não, só no meu evento canônico eu me iludi....
      Titan

@CoxasMacias Mano kkkkkkkkkk vcs são doentes, não tiramos meu nome da boca e ainda falam isso de mim, invocar o Dr. FRAN e a Nintendo pra meter o processo em vcs, principalmente em vc Coxas
      manorubens

@Titan lkkkkkkkkkkk sera?
      manorubens

@CoxasMacias entendo bro
      manorubens

@Titan aceite a verdade boy
      CoxasMacias

@Titan Processa aqui a minha rola KKKKKKKKKK. Não pode nem expôr os gostos duvidosos do coleguinha que ele já quer processar a gente... A internet já foi mais liberal.
      Titan

@CoxasMacias kkkkkkkkkk expõe o gosto do meu pau na Internet então seu vagabundo kkkk
      e83753737

Agora que percebi não sou o único viciado não 0.0
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !