hentai que me traumatizou e tenho memorias bem nitidas - Página 1

1. Tópico

ghiaccio

hentai que me traumatizou e tenho memorias bem nitidas

o protagonista pelo q me lembro tinha cabelo marrom. ele tava batendo punheta na calçada de noite ae ele goza num copo. passa uma mulher perto dele e ele joga o copo de porra na cara dela. ele fala "não é nojento? é a minha porra" ou algo do tipo. não lembro se ela diz alguma coisa mais ela lambe a porra na cara dela. ele segue ela ate uma casa. onde ele passa por um quarto que tem tipo um capetão um bixo bem feio enfiando um dildo bem espinhudo numa mulher. o protagonista se assusta mais ele entra num quarto com a mulher que ele seguiu.lá ele fica pelado e tenta agarrar a mulher só que ela enfia uma seringa nele e depois so lembro que no final ele vira outro capetão que nem ele viu no outro quarto. me ajuda a encontrar pfv
      Respostas:
      Zehlu

Mano te tramatizou e tu quer ver de novo?? kkkkkkkkkk
      ghiaccio

@Zehlu sim. vi numa época boa da minha vida. esse trauma me traz memorias boas da minha vida. parece confuso. mas no final a vida é confusa.
      Zehlu

@ghiaccio Blz kkkkk
      Dropeso

@Zehlu eu entendo ele, às vezes eu me pego procurando o primeiro que eu vi
      Zehlu

@Dropeso tendi
      AceNowak

Lembro que já vi um hentais assim porém não lembro o nome mas pelo que eu me lembre não foi tão pesado
      ghiaccio

@AceNowak eu era novo no mundo dos hentais e me pegou de surpresa. Obrigado pelo depoimento bom saber que talvez ele exista. quero muito encontrá-lo gosto de lembrar das coisas que eu via/fazia nessa época boa da minha vida.
      AceNowak

@ghiaccio hentai que me traumatizou foi Otome Dori o único que eu não consigo assistir vi uma vez pra nunca mais

Se eu achar ele te falo o nome mas vai ser difícil
      ghiaccio

@AceNowak ja ouvi falar desse otome dori deve ser pesado mesmo kkkkk. Enfim agradeço pelo esforço e atenção ae mn.
      ghiaccio

Depois de umas horas procurando encontrei finalmente e é bem esquisito como eu lembrava o nome é zero no mono
      ghiaccio

@AceNowak agradeço pela sua atenção cara só que finalmente encontrei depois de um tempo procurando e reassiti fiquei impressionado de como eu realmente lembrava de quase tudo. Enfim . Obrigadão ae. E se tu quiser saber o nome é zero no mono.
      AceNowak

@ghiaccio ae sim sabia que já tinha assistido só não lembrava o nome mas ele até que é bom
      Zehlu

@ghiaccio mano esse é do tempo das pirâmides kkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !