Historia e level - Página 1

1. Tópico

Pohinha

Historia e level

Ola, estava guardando isso desde quando entre nesse site, até pegar level 5. Entao vamos la.

Começei querendo pegar level 5, quais level ban igual o Cristiano Ronaldo por ficar mandando sempre a mesma coisa, só q eu mandava querendo solicitação, após isso começei a ir mais a fundo nesse site, talvez ate o nucleo. Vi coisas bizarras, negocios q eu n3m sabia q poderia existir, fetiches mais bizarros q os outros.
      2 meses ja estava level 2 e pensei em mandar esse texto de agora. Após 4 meses eu ja estava level 4, dps disso tudo desandou. Não estava mais ativo como antes, começou a ser 2 H por dia, antes era uns 7 pra mais.
      Respostas:
      Pohinha

Dps de 7 meses Fiquei menos ativo e ver 2 H por dia era bem dificil, vi pessoas level mais baixo quais me ultrapassando.
      Entrava 1 vez por dia e ficava em torno de 1 hora aq.
      Mas quando eu pegasse level 5 ia ser menos ativo com a comunidade, talvez n serei mt ativo por um tempo, tem mt coisas ainda pra colocar, só q n vou escrever mais n rsrsrs.
      É isso fui 🫵😼
      Zehlu

@Pohinha tendi nada...
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Pohinha

@Zehlu kskskssk
      Pohinha

@Allurstung tlgd
      Pohinha

@Zehlu era algo q ia escrever sobre minha historia aq quando eu pegasse esse level, mas esqueci conpletamente doq ja me ocorreu (tb fiquei demorando meses pra pegar level5)
      Zehlu

@Pohinha agora tendi kkkkkk um dia vou me interessar em passar de level
      Mgrapher

@Pohinha parabéns pohinha
      AceNowak

@Pohinha pegou lvl 5 ficou desumilde e agora quer abandonar a gente levei pro coração é isso ae galera de dinheiro, poder ou level pra um homem e ele vai mostrar do que é capaz dito isso irei fazer o mesmo
      Pohinha

@Zehlu boa kskskskskz
      Pohinha

@Mgrapher obgd!!!
      Pohinha

@AceNowak KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA, Namoralzinha vo abandonar ses n, quando as coisas aq melhorar e der pra ficar veno H, eu serei mais ativo 😼🤝
      AceNowak

@Pohinha foda de ser ativo no site é que os hentais novos a maioria são umas porcarias e os antigos bons já vi todos já era pra ser lvl 5 mas o desânimo bate
      Pohinha

@AceNowak bem isso cara, tu ja perde as esperanças de assistir um H bom, sem estrupo, ntr, lolicon, etc.
      Asha um bom ta ficando raro
      AceNowak

@Pohinha e ainda tem uns par de hentai que não acho no site
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !