Aqui tá um pouco parado então vamos lá pra tentar interagir - Página 1

1. Tópico

AceNowak

Aqui tá um pouco parado então vamos lá pra tentar interagir

Olá meus anjinhos das mãos calejadas ❤️

acredito que a maioria aqui já teve desejos e vontade de fazer algo referente a atos sexuais então eu gostaria de saber o que vocês desejavam fazer quando eram mais novos e o que gostaria de fazer agora no presente algo que deixava ou deixa vocês com desejos ao máximo um fetiche ou seila
      Respostas:
      AceNowak

Me: lá nos meus 16 aninhos quando era um jovem rapaz com os hormônios no talo tinha vontade de comer a bunda enorme da professora de geografia porém com consentimento é claro e eu nem tinha culpa ela era linda igual um PC gamer de última geração e ainda ia com uma saia curta e ficava abaixando e colocando a perna em cima da cadeira ela fazia de propósito pra atormentar os meninos até às meninas achavam ela gostosa
      AceNowak

Me: Hoje em dia tá mais de boa meu desejo sexual é comprar uma casa e sair do aluguel e vê minha conta cheia de dinheiro
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

Nossa velho, tinha uma colega de classe que era assim também no ensino médio. Quando ela andava parecia uma hipnose, você olhava pra aquela bundona sacudindo mesmo sem perceber. Eu era o azalado que ficava atrás dela na fila por causa da ordem alfabética e na hora de subir as escadarias era um inferno, quase quebrava o pescoço pra não ficar com a cara colada naquilo.

Se eu fosse presidente do Brasil iria passar uma lei que permita dar um tapão na bunda alheia de pessoas solteiras sem ser preso. Votem 77, votem em quem se preocupa com a putaria.
      Allurstung

AceNowak

@CoxasMacias sei como é olhar pra uma bundona gostosa e não poder dar um tapa e já tem meu voto você não é meu prefeito é meu presidento
      AceNowak

@Allurstung Eoq meu delícia
      Allurstung

Felie

@AceNowak Todo mundo já teve uma professora gostosa ne kkkkkkkk evento canonico
      Felie

@AceNowak e sobre a pergunta mano, seila KKKKKK acho q tenho desejo em ter uma boneca sexual realista mas é muito caro
      Zehlu

@Felie kkkkkkkkkkkkkkkkk tá faltando buceta assim mano?
      Felie

@Zehlu to na seca zehlu safado kkkkkkkkkkkkkk
      Felie

@Zehlu no minimo deve ser mo bom mano pelo absurdo de preço
      Allurstung

Zehlu

@Felie compra um masturbador mano kkkkkk melhor q uma boneca inteira kkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !