3 anos - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

3 anos

Já se passaram quase 3 anos desde que entrei e comecei a usar o fórum e foram uma jornada de 2 anos aqui neste lugar, eventualmente parei de visitar o fórum.
      E parece-me que nestes 3 anos toda a divisão do fórum foi eliminada e só restou uma parte que considero uma boa escolha.
      Com tudo o que vem acontecendo no mundo, sempre utilizei alguns sites hentai para me comunicar com gente sabe-se lá de onde.
      Já passei por muitos momentos ruins na minha vida, mas a decisão de criar essa conta não foi um deles porque conheci muitas pessoas diferentes.
      Então, para ser sincero, criei essa conta para ser um refúgio do mundo real, como muitas contas criadas para esse tipo de coisa.
      Respostas:
      SlaAzideia

Isso não é uma despedida nem nada parecido, só porque terei a honra de usar a medalha por 3 anos, sei que parece simplista, mas é algo importante que marca algo na vida. Já que usei essa conta há muito tempo. Não estou me aposentando nem nada parecido.
      Só quero agradecer às pessoas que conheci aqui: @Felie @paudeferro79 @coxasMacias @Zehlu @johnphilippe8891 @Pimba @Zorinho @manorubens
      @Lyly @MangustoTinindo e vários outros mas alguns estão banidos :(

PS: eu sei de uma coisa, mas não vou te contar

Agora e hora de viver a vida!
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

Pô, esquecer o @Titan é vacilação hein, o bixin é gente fina dms.

Tu foi muito certeiro em escrever que o site serviu como um refúgio, na real comigo a situação era essa também e acredito que com muitos outros é igual. Todo mundo passa por situações desgraçadas na vida, o importante é como escolhemos lidar com elas.

Ah, a @Allurstung é a Lilian, só abrir o perfil. A muié retornou das férias (desconfiei da escrita, entregou demais)

Já dizia um sábio da internet: "O mundo é um manicômio a céu aberto e aguentar a realidade sem lubrificante é para malucos"
      SlaAzideia

@CoxasMacias A marcaçao bugou legal, mas eu tinha marcado ele esse site me dando umas boas

@Titan CADE VOCE MEU FILHO
      CoxasMacias

@SlaAzideia Ele deve estar dando pra algum femboy no matagal, certeza.
      3L1

Não sei do passado que aqui existiu pois comecei a frequentar no final de 2023
      Allurstung

Allurstung

CoxasMacias

@Allurstung Ele é do time que finge comer, mas distribui e gosta da parada selvagem.
      Allurstung

Allurstung

CoxasMacias

@Allurstung Como você acha que eu descobri? KKKKKKKKKKKK. Vou difamar o @Titan até ele se manisfestar :D

"Hanimes", a mania de deixar parágrafos, as onomatopeias "fufufu". Não é difícil identificar a escrita de alguém que tu já se familiarizou e o teu perfil só me confirmou tudo.

Podem me chamar de Sherlock Pika Galática 👍
      3L1

@Allurstung sou novato aqui saka
      Allurstung

Felie

@SlaAzideia mano tb não acho isso simplista, é uma conquista mt grande passar por toda a jornada saudades da epoca de ouro, inclusive criei conta no site como um tipo de refúgio tb, consigo desestressar e me acalmar aqui dos problemas do mundo.... pq enfim brasileiro so sofre hj em dia
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !