O ADM tá removendo hentai do site? - Página 1

1. Tópico

DanielHentais

O ADM tá removendo hentai do site?

O ADM tá removendo hentai do site? Sério. Eu tinha alguns hentais na minha lista como assistido. Mas parece que alguns hentais saíram da minha lista. Um deles é Modaete yo, Adam-kun. Um dos melhores hentais e um dos meus hentais favoritos assistido não se encontra mais no site!
      Respostas:
      Mgrapher

É por causa do DMCA (direitos autorais) se ele não fizer isso bye bye hentais tube e o nosso maravilhoso rafoul seria preso
      DanielHentais

@Mgrapher entendi. Agradeço pelo esclarecimento.✌️
      Mgrapher

@DanielHentais por nada. Tmj irmão 🤙
      Anarquia

Francamente com tanto bandido por aí resolvem ir atrás de site de Manga e Hentai ! Pelas minhas contas já tiveram que remover pelo menos 9 Hentais que eu tinha salvo !
      DanielHentais

@Mgrapher eu tinha outro hentai assistido também que era muito engraçado. O protagonista do hentai é homofóbico, as irmãs dele são lésbicas, o amigo dele é gay,e a namorada dele é uma torturadora sexual. 🤣🤣🤣
      Foda é que eu não lembro o nome do hentai. Se alguém souber sobre, eu agradeço muito. ✌️
      Mgrapher

@DanielHentais caralho KKKKKM nunca vimi mas deu até vontade de vir q história viajada
      DanielHentais

@Mgrapher Achei caramba! Ainda bem que eu publiquei algumas cenas no meu Instagram! O nome do hentai é Bakuhatsu Sunzen! 🤣🤣🤣
      manorubens

@DanielHentais kkkkk estranho mas vou ver
      Mgrapher

@manorubens caralho maluko hentai esquisitao e animação mó pika
      Mgrapher

@DanielHentais vlw a indicação
      Kuroinu

Todos os hentais de Loli rodaram, acho que não é só por causa de DMCA não.
      Kkkkkklllll

Fui rever overflow e já não tinha mais fiquei triste afu 😞
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      AdalbertoAp

Eu também notei que algumas mangas na minha lista dos favoritos, sumiram.

Mas entendo se esse for o caso.
      DanielHentais

@Mgrapher De nada 😆😆
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !