@Pohinha Pqp vei, que porra é essa?! Como é possível que "New Town", "Secret Class", "Sex Stopwatch" é "Water Overflow" não estão no pódio? Mano, aviadaram o hentais tube, não é possivel
@Titan siiim cara, eu fui atras e descobri q isso aconteceu, por causa de um cara q ficava mandando o numero nos comentarios pra fazer grupo de votação no whatts eu asho q é mo whatts.
Dai oq aconteceu, foi so a galera mais duente por NTR, o lek com quem peguei a informação, falou ate pra mim falar com o ADM pra reporta o cara la, ma nunk mais encontrei o comentario daquele lixo man.
Agora ta assim o podium, uma merda total
@Pohinha Mas slk mano, Os cara bane uns shotacon, tipo shoujo ramune mas não bane ntr, tem LITERALMENTE UMA SEMANA que POSTARAM aqui um hentai que o cara DROGA A MINA E ESTRUPA ela, não banem que nem shota pq é o que, querendo ou não, ainda mantém esse site ativos com pessoas doentes, mas ainda sim muitas pessoas
@Titan ss man pse cara, mas eu tou sabendo o pq q tiraram alguns, é para n da algo com direitos autoriais, algo assim, dai o adm pd ser preso etc.
As pessoas doentes q estragam mesmo.
Esse H ai man, eu fiquei olhando em partes pra ver se tinha cena q mostrava penetração, como n tinha eu vazei, mas em uma parte acabei mesmo percendo q ela foi dopada e estrupada.