É estranho pegar a amiga? - Página 1

1. Tópico

AceNowak

É estranho pegar a amiga?

É estranho sair da cama as 00:17 pegar um Uber pra casa da sua amiga comer ela e voltar pra ksa as 01:30? Tipo ela só tava no cio pq depois que gozou perdeu totalmente a vontade

Porém tô feliz pq finalmente consegui o cool dela então noite ganha soldados
      Respostas:
      AceNowak

Só tô querendo saber se mais alguém faria ou fez isso
      Titan

@AceNowak Eu faria 100% meu nobre, slk, se tu recebeu a porta dos fundos tu zerou o ano já
      Zehlu

@AceNowak se eu tiver afim da amiga, sim kkkkkkkkkk
      manorubens

@Titan foda kkk
      AceNowak

@Titan kkkkk já faz anos que tava atrás da virgindade anal dela e finalmente consegui
      AceNowak

@Zehlu teve uma época que eu amava ela pra crlh agora não sei ele me deu tantos foras que fico até confuso
      Zehlu

@AceNowak normal mano
      SlaAzideia

@AceNowak isso de comer amiga ja parte para outro tipo de relacionamento... isso ai ja e amizade colorida, so te digo pra ter cuidado!
      as vezes a gente nao tem controle da situaçao e isso pode se tornar em algo ruim no futuro.
      Entao so aproveita a vida mesmo e siga seus valores
      AceNowak

@SlaAzideia ela era minha melhor amiga contava tudo pra ela e vivíamos bem até ela querer dar pra mim e eu aceitar daí foi tudo ladeira a baixo depressão ansiedade e a vontade de namorar ela mas ela nunca quis e isso só me deixou na merda mais da inda daí levou um bom tempo pra me recuperar agora eu fico e saiu com ela raramente porém amo ela como amiga agora e não sei se passaria disso dnv
      Titan

@AceNowak É isso boy, mina assim só quer dar, não quer alguém que a ame, quando rodar a bolsinha pra meio mundo ela vai atrás de um "homem" não de um "mlk"
      paudeferro79

Tudo é uma questão de demanda e fornecimento, se vc tem o produto e o cliente a necessidade. Sua obrigação é dar aquilo que se espera. Lições do Capitalista
      3L1

@paudeferro79 isso aí o forum e inclusivo tem até conhecimentos de economia e finanças 🤓
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

Eu não iria nem fudendo kaksksks

Sair da minha casinha em plena meia-noite pra comer uma rosca e ainda por cima nem dormir na casa da mina? Slc, que trampo da porra. Não tenho essa disposição toda pra comer alguém, podem me chamar de bahiano.
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !