Gente só eu q tô notando que só sai hentais antigo ou mto ruins? Antes era bem frequente nesses sites, agora vem 3 hentais em cada 2 meses e a maioria é uma merda, ou dos anos 80. Slk
Geralmente é lançado uns 8 a 9 hentais novos todo mês.
Logo quando sai a base das legendas em inglês, nós já traduzimos no mesmo dia e lançamos em HD.
Os hentais velhos que você vê na página inicial geralmente são hentais que não eram legendados com nossas legendas e agora são, ou hentais que nunca haviam sido legendados ainda em português por ninguém. Pois ainda existem hentais antigos que até hoje não tem legendas em português. E estamos tentando legendar todos.
@rafoul sim, sim claro! Sei, minha intenção não é ofender o site, e sim as indústrias japonesas que tão em baixa qualidade nesse aspecto aí...
Será que tem haver com essa crise roteiristas e produção de animação?
Não sei, mas já faz tempo que não vem um bom...
@Beyonder Sim, de uns tempos pra cá eles reduziram a quantidade de hentais que lançam no mês, mas o motivo real eu não sei. Então, pra não deixar o site sem atualizações, nós pegamos hentais mais antigos que ainda não foram legendados e tentamos legendar, ou também, alguns hentais que ainda não foram legendados por nós ou que na época não tinham a versão em HD, e que agora tem, ai temos que "relançar" eles.
@rafoul entendo, mas é o melhor site pô,os outros são tudo mal otimizados... Esse aqui tem interface legal, sobre a frequência, acho que porque descobriram que abusavam do psicológico dos desenhistas nos animes normais, daí devia ser assim de hentai tbm, deve ter dado merda aí deram uma parada