Quais vontades sexuais voces tiveram ou ainda tem? Eu sou muito curioso em mamar uma trans e dar a bunda pra uma, nunca fiz isso e tenho muita vontade, se tiverem a mesma que eu, bora conversar sobre. E nao, isso não é uma zoeira, vamos conversar numa boa pessoal.
Rapaz... Eu tenho muita curiosidade sobre ficar com uma trans também. Até trisal mesmo, só como diversão sem nada sério. Enfim, já fiquei com caras, então não seria uma grande experiência nova.. É apenas curiosidade.
Eu sempre tive fetiche em ficar com mulheres asiaticas, de preferencia japonesa, agora se vou realizar essa vontade eu não sei, eu meio que desenvolvi isso assistindo Jav kkkkk
@CoxasMacias po, poderia relatar pra gente como foi essa experiência? O que você fez e o que mais gostou? Seria legal se você falasse, amo ler essas histórias
@manorubens Nada demais KKKKKKK. Se vacilar eu passo a vara em tu também, mano KKKKKKKKK.
@xxxnitrado Foram bem normais, já fiquei com muito maluco, mas sexo mesmo foram só umas 4 vezes. Nessas andanças fui ativo e passivo, o sexo oral foi o que eu mais gostei, mas achei muito esquisito ser passivo, não curto.