Estou amando meus nobres - Página 2

1. Tópico

Titan

Estou amando meus nobres

Bom, sumi por uma semana porquê fazem exatos uma semana que comecei a conversam com a donzela, ela é gente boa inteligente, trabalha, e é aquela típica leitora de livros de romance, alguns Hot kk, o pior que estou sendo muito emocionado, mas fds, vou continuar sendo só quero a opinião dos meus amigos punheteiros virtuais, o ruim que ela ainda não mostrou ser safada ;(
      Respostas:
      Titan

@Silky Compreensível irmão kkkkk
      SlaAzideia

Com calma e jeito chega-se ao cu de qualquer sujeito, anota ai
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Titan

@SlaAzideia Slk, meu mestre voltou das cinzas para me passar mais uma jorrada de conhecimento, obrigado, milorde.
      Titan

@ImLilith Tu leu o meu comentário? Ent, se baseia nele, tu já leu essas obras? Sabe mais ou menos como funciona a cabeça de uma mina que lê isso?
      LollaPum

Slightly off topic :)

It so happened that my sister found an interesting man here, and recently got married ^_^
      (https://www.hentaistube.com/user/LollaPum/, don't troll!!!)

Is there are handsome people here! ;) I'm Maria, 28 years old.
      I work as a model, successfull - I hope you do too! Although, if you are very good in bed, then you are out of the queue!)))
      By the way, there was no sex for a long time, it is very difficult to find a decent one...

And no! I am not a prostitute! I prefer harmonious, warm and reliable relationships. I cook deliciously and not only ;) I have
      Zehlu

Mostra hentai pra ela mano, tô dizendo.....
      Titan

@Zehlu viado, a merda que isso daria é brincadeira... mostra pra tua mulher porra, vai que ela te deixa a comer kkkkkk
      Zehlu

@Titan mostrei q eu vejo mas ela num interessou kkkkkkkkkkk pqp nem pra isso tenho sorte
      Titan

@Zehlu kkkkkk mano, ainda não sei pq tu tá com essa mina, papo kkkkk
      manorubens

@Titan kkkkkkkk seca boy
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Titan

@ImLilith mano, tu tá falando, falando, falando, mas o conselho que é bom nada, mas deixa quieto, não preciso mais...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !