Bom, sumi por uma semana porquê fazem exatos uma semana que comecei a conversam com a donzela, ela é gente boa inteligente, trabalha, e é aquela típica leitora de livros de romance, alguns Hot kk, o pior que estou sendo muito emocionado, mas fds, vou continuar sendo só quero a opinião dos meus amigos punheteiros virtuais, o ruim que ela ainda não mostrou ser safada ;(
Osh, ela gosta de livros hot e não é safada..? Meu discípulo cabeça de piroca, os sinais estão na sua fuça e você não está enxergando! (Me imagine com uma voz de pastor que traça as irmãs da igreja agora) O importante é ter paciêêêência e não ser trouuuxa, pois a sucuri entra o buraco do tatu quando eu comer o cu de quem tá lendo.
Os conselhos do @Zehlu conquistam o coração até da mulher mais puritana do convento.
@CoxasMacias mano "Meu discípulo cabeça de piroca" foi de fude, acha que tá falando com o @manorubens ? Sou teu pai rapaz, pede a bença, mas realmente, eu rachei o bico imaginando a voz de um pastor falando isso.
Eu só lhe digo, que eu nunca iria confiar em afogar a linguiça com uma robô movida a inteligência1 artificial, depois da robô Sophia dizer que quer destruir humanos, eu tô fora kkkkk
@ImLilith LILITH! Minha amiga virtual gostosa, pode me dar conselhos sobre mulheres que gostam de livros? Tá ligada aqueles livros tipo, é assim que acaba, heartstopper etc.?