The Walking Dead não é sobre Zumbis. - Página 2

1. Tópico

Titan

The Walking Dead não é sobre Zumbis.

Bom, espero que vcs não deem, spoilers, eu darei aqui para contextualizar onde eu estou na história da série, Que série boa!
      Respostas:
      Titan

@Zehlu Vei kk, só falar de sexo, dedo no cu e gritaria cansa man, eu também sou um homem de cultura.
      Titan

@Lyly Por favor Lady, não compare a melhor série da história com qualquer filme da saga uma noite de crime, são coisas MUITO diferentes
      Brejendo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai bater punheta man
      SlaAzideia

The Walking Dead não é sobre zumbis, assim como o filme de Napoleão não é sobre guerra.
      https://www.youtube.com/watch?v=2_kDQ2r3iDU
      estamos todos presos em Santa Helena em algum momento de nossas vidas
      Fato aleatório: Napoleão tinha medo de portas abertas e sempre as fechava quando que via estavam abertas (isso não se trata de portas)
      CoxasMacias

Muito boa essa série, nunca passei da 1ª temporada, mas ela é ótima.
      Titan

@Brejendo Tá bom fi, agora vai lá ficar com suas punhetinhas, vai.
      Titan

@SlaAzideia Bom ponto meu nobre, mas não tô vendo ninguém aqui debatendo o tema do tópico kkkkk
      Titan

@CoxasMacias Uai kkk mas eu entendo, muitos consideram a primeira a melhor, mas assiste man, vale cada minuto usado pra assistir essa obra prima.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !