Tô no episódio 8 da 8° temporada, quando o Carl morre, e é impressionante como uma série consegue ficar 8 temporadas boa! Falam que pro final fica ruim, bom, até agora tá quase perfeita pra mim, tirando a parte da morte do meu personagem favorito, Gleen.
Mano, eu te juro, vou me abrir um pouco porquê sou que nem uma cebola, tenho camadas, mas a parte que o Glenn morre eu NUNCA chorei tanto por um personagem como eu chorei por ele, depois da primeira metade da 6° temporada eu achei que ele fosse imortal, eu abaixei minha guarda, aí a série me apunhala bem no coração sendo isso no fim da 6° temporada, desgraçados sem coração.
@ImLilith Ainda não cheguei nessa parte do "inteligente" tô na metade da 8° temporada, mas sim, muito provavelmente é top 2/3 melhores e maiores séries de todos os tempos.
@ImLilith O pior que ele morreu por nada... Uma morte cruel, brutal, vazia e sem sentido (não narrativamente, mas tipo por mais um erro de outro personagem)
Ter zumbis nessa série é um pano de fundo pra real trama dela: As pessoas. Como os seres humanos agem sem leis? Como em um cenário pós apocalíptico elas podem ter fé em alguém? Podem ter fé em Deus? Podem ter fé nas pessoas? Poder ter esperança? Essa trama é maravilhosa, e a frase que eu tenho pra essa série é: "The Walking Dead tem zumbis, mas não é sobre zumbis."