Onde foi parar a Senhora ImLilith? - Página 4

1. Tópico

Titan

Onde foi parar a Senhora ImLilith?

Uma das fundadoras dos tópicos nos fóruns desse site,Que simplesmente desapareceu.Hoje,no Cidade alerta,Vamos investigar esse suspeito desaparecimento.

O que vocês acham? Que fim levou @ImLilith ?
      Respostas:
      Wezesafado

@CoxasMacias eu queria tirar minha vida, n tinha barba ainda
      Titan

@Wezesafado Cacildis se você queria se matar por que não tinha Barba imagina quem tem pinto pequeno...
      CoxasMacias

@Wezesafado Barba é legal... Até o DHT aparecer pra comer o teu cu com areia. Os caras que tem barba cedo, cheia, com volume são os primeiros a ficarem calvos. Eu mesmo faço tratamento pra não ficar igual ao Vegeta KKKKKKK. Claro, não são todos, mas é a imensa maioria. O pior mesmo é ficar calvo e não ter nada na cara, aí é de fuder KKKKKKK. Comecei o tratamento muito cedo, aí estou conseguindo reverter o quadro quase inteiramente. A vida é assim, todos tem o corpo de um jeito. Sou um tamborete de forró com menos de 1,70, mas nem de longe essa merda me abala.
      CoxasMacias

@Wezesafado O importante é não se churrascar por isso, todo mundo tem alguma insegurança.
      Zehlu

@CoxasMacias Mano, uma vez tentei deixar, mas passava a mão no rosto toda hora, dava agonia, dae tirei. Meu rosto é lisinho igual bundinha de nenem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Titan

@Zehlu kk
      Titan

@CoxasMacias Garoto do propaganda médio da Manual:
      CoxasMacias

@Titan Salafrário KKKKKKKKKK. "vOcÊ sOfRe De CaLvIcE?"

@Zehlu Falando nisso, tirei ela hoje. Tô parecendo aqueles cantores de kpop. Cabelo grandão, vou deixar crescer mais ainda. O cosplay de Ben 10, será que sai?? KKKKKKKKKKK
      Zehlu

@CoxasMacias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu q tô parecendo o ben 10 depois de pintar o cabelo
      Titan

@Zehlu Ia escrever a música que fiz pra vc,mas tu já sabe bem como ela é kkkk
      Zehlu

@Titan kkkkkkkkkkkkkk
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Titan

@ImLilith Voltou do seu paraíso fiscal no caribe senhora fugitiva?
      ImLilith

ImLilith

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !