Onde foi parar a Senhora ImLilith? - Página 3

1. Tópico

Titan

Onde foi parar a Senhora ImLilith?

Uma das fundadoras dos tópicos nos fóruns desse site,Que simplesmente desapareceu.Hoje,no Cidade alerta,Vamos investigar esse suspeito desaparecimento.

O que vocês acham? Que fim levou @ImLilith ?
      Respostas:
      Titan

@Zehlu vai se fude kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Titan

aiai
      CoxasMacias

@Zehlu "A barba é a maquiagem do homem" Essa parada é muito verdade, sem ela eu pareço um gurizinho. Algum dia conto a história de quando eu era gadão e deixei uma mina me maquiar e os caralhos (na época estava com o cabelo grandão, parecia o beiçola do privacy). Ela postou no insta e tinha um monte de bovino pedindo o @. Só por aí já dá pra tu tirar que eu não tenho uma cara muito máscula KKKKKKKKKKKKKK. Claro, hoje eu treino e tals, mudei muito desde aquela época.
      Zehlu

@CoxasMacias Mano não gosto de barba, se eu deixar até q fica cheia no rosto, mas não curto e a patroa tb
      Titan

@CoxasMacias "Beiçola do privacy" kkkkkkkkkkk esses dias por aí ela tava tretando com a MC Pipoquinha Para ver quem vendia mais packzinho kkkkkkkkkkkkkk

Eu não tenho uma "barba" mas só que eu deixo o bigodinho e o cavanhaque,me sinto 2 anos mais velho kk.

@Zehlu Esqueci total que tu tinha namorada mano kkkkkkkk
      CoxasMacias

@Zehlu Gosto é gosto mano e a patroa é quem comanda KKKKKKKK (Já está pegando jeito de tio, hein? Cuidado pra não criar o famigerado amortecedor de sexo KKKKKKKK).

@Titan Hehe, muito bom mano. Eu lembro quando tinha só o bigode e o meu pai falava assim: "Fulano, pra onde tu vai com esse espanador de buceta? Se pelo significasse alguma coisa não crescia no cu de cachorro" KKKKKKKKKKKKKK. Bons tempos, bateu uma saudade do velho agora.
      Zehlu

@CoxasMacias e @Titan Dica do pai, deixa pelo só no rosto kkkkk mulher gosta de pau lisinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Titan

@CoxasMacias Seu velho deveria ser mó resenha kkkkkkkkkkkkkkkkk.

@Zehlu Eu tava vendo uns shorts do YouTube de uns canais confiáveis de que isso faz mal mano,O que a Gente faz é por aparência,vamo ser sincero.
      Sem pelo pode ter infecção,Pelo encravado e o aumento na chance de pegar uma doença venérea,To a 2 meses deixando a Floresta Negra se expandir kk,mas Eu lavo meu queridão sempre e quando tiver muito muito grande mesmo o vou dar uma aparada com a tesoura,Fazer degrade e deixa na régua kkkkkkkkk
      Zehlu

@Titan Mano eu sempre tiro tudo ou deixo bem curtinho, nunca tive problema kkkkkkkkk
      Titan

@Zehlu Melhor prevenir do que remediar
      Zehlu

@Titan Mano não tenho coragem de deixar floresta não kkkkkkkkkkkkkk tb num tenho mto pelo na área, acho q nem fica
      Titan

@Zehlu Tranquilo Boy
      SeiiLaa

kkkkk nem sei onde foi parar... ela era legal, puro entretenimento com as perguntas no fórum kkk. Mas véi, tinha coisa ali que era pura mentira kkkcontava cada história kkk
      Titan

@SeiiLaa vdd kkkkkkkk mas ela me entretia...
      PQassistoIsso

@LauraGremory se tu fizer oq o paudeferro falou ai pra criar um onlyfans eu assino.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !