É fato que os homens são mais necessitados por sexo, na média temos de 7 a 8 vezes mais testosterona do que as mulheres. O meu ponto é que é muito fácil alguém escrever aqui que a cabeça de cima é a que pensa mais, mas sejamos sinceros.. Quando um convite com pernas abertas está bem na sua cara, a história é diferente e o cérebro desliga um pouquinho. Porém, seria exagero dizer que todos os caras são desesperados. Quanto mais você transa menos o sexo parece mágico, a cabeça de cima se torna mais pensante e isso está mais relacionado com experiência do que com idade.
@CoxasMacias você tem razão, eu mesmo, depois que descobrir mais sobre o mundo sexual, vei, eu só queria..SEXO SEXO SEXO...mente fraca...ainda bem que eu melhorei, não que eu não queria arrumar uma foda, mas não é meu objetivo número 1 agora, mas tenho que concordar, por experiência própria, nós homens mais jovens, nossa cabeça de baixo predomina um pouco.
Acho q a cabeça de baixo sempre vai mandar.... não tem jeito, a energia sexual é a maior q temos (vale tb pras minininhas). Já tive experiências sexuais bem .... interessantes, mas sempre fica a vontade de fazer de forma diferente e com pessoas diferentes. Mas isso é um problema?? Tô ótimo do jeito q sou kkkkkkkkkk. Inclusive ainda não fiz nada do tipo com minha atual namorada, está até demorando um pouco pro meu gosto. Lili, me dá umas dicas ae q o negócio aqui num tá avançando...kkkkkkkk
Olha,Pela minha parte eu sempre Penso com a cabeça de cima,Se você deixar a de baixo de controlar você vira sua vida do avesso,Quase fui preso por causa de assédio msm pensando com a de cima kkkkkk
@Titan Engano seu, irmão. Quem controla nossa vida é nosso amigo da cueca, o problema é q ele invade nosso sistema e faz a gente acreditar q a gente mesmo que controla, mas na verdade é ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi ele q cometeu o assédio...... Cuidado q quem vai preso é vc não ele kkkkkkkkkk
@piero Cara, não quero te desanimar, mas no Brasil a prevalência de disfunção erétil é por volta de 50% nos homens após os 40 anos e conforme a idade vai passando os números ficam ainda piores. Por isso: Não fume, não beba demais, se exercite e tenha uma alimentação saudável. Aí sim, dependendo do potencial genético de cada um, é possível passar dos 60 anos com o pau duro KKKKKK.