Dia Internacional da Cerveja, rapaziada! Bora beber....kkkk - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      CoxasMacias

Caramba mano, assim tu me lasca, mó vontade de virar a noite bebendo uma skolzinha e comendo queijo... Vou ficar só na vontade hoje. Raaasssgaaaaa, queima kengarau KKKKKKKKK
      Zehlu

@CoxasMacias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mano heineken é infinitamente melhor. Skol é água com gás kkkkkkkkkkkkk
      Zehlu

O melhor foi meus amigo vendo eu postar aqui e perguntando o q é hentai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@Zehlu Porra KKKKK, esses dias eu quase morri de vergonha, uma pessoa passou atrás de mim e viu quando eu fui olhar o fórum meio-dia, ela ficou com uma cara assim "Hmm, safado, eu sei o que é isso daí". Eu não me encabulo fácil, mas tu é doido KKKKK, murchei na hora.
      Zehlu

@CoxasMacias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vai vê o cara tem conta aqui no site kkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@Zehlu Vou experimentar, tu é a quarta ou quinta pessoa que fala dessa bebida pra mim. Não sou tanto de beber, a minha pira é tomar umas 4, conversar groselha e dormir. Vinho também é bem massa KKKKKK, galera fica "empolgada", mas eu prefiro evitar os excessos, sou fraco com álcool
      Zehlu

@CoxasMacias mano sou do time da cerveja, pega bem em tudo. Vinho é de vez em quando, dá uma ressaca do krl kkkkkkkkk. Mas heineken, becks é cerveja mais forte, gosto delas por isso
      paudeferro79

Já sei de quem não vou pedir parte do fígado se precisar kkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !