Vocês já se sentiram assim? - Página 1

1. Tópico

Aiminhavoida

Vocês já se sentiram assim?

Caras, ultimamente eu ando meio sumido, mas, eu ando meio sumido pois eu tô sentindo uns sentimentos que eu nunca tinha sentido.

Me sinto desanimado, pra baixo, parece que tudo tá sem gosto, ou como posso dizer, "sem graça", a vida tá totalmente cinzenta, e eu não tenho muitos motivos para me esforçar para nada.

Eu não sei se eu deveria tá falando isso, mas eu me sinto mais confortável com vcs kkk
      Respostas:
      Titan

mano,procure o que vc precisa:

Sentido para a vida,Quer um conselho meu,Se afaste um pouco desse site,Fique mais tempo com sua família procure O auto conhecimento e a espiritualidade podem servir para ti,Mas principalmente auto conhecimento Aquilo que fará você se sentir completo mesmo sozinho,foque em si Não busque no lado de fora mas sim busque do lado de dentro o que você precisa.
      Aiminhavoida

@Titan obrigado pelo concelho amigo, vou ver o que eu posso fazer para melhorar isso
      Zehlu

Mano se quiser bater um papo, chama ae no privado. Vc num tá sozinho. Tmj.
      CoxasMacias

@Aiminhavoida cara, é sempre importante tirar essas coisas do peito do quando você precisar. Já passei por isso e concordo com o @Titan autoconhecimento é importante pra caramba, imagino que você esteja em uma idade bem jovem e é nessa parte da vida que a gente geralmente para e pensa no futuro, o que queremos fazer e os nossos motivos. Procurar um hobby é ótimo para desestressar a cabeça também, se divertir despretensiosamente é libertador. Caso precise conversar também estou aqui, irmão.
      Aiminhavoida

@Zehlu @CoxasMacias obrigado meus queridos pela preocupação, eu vou tentar me esforçar mais, provavelmente é o estresse mesmo, mas eu vou tentar ser mais positivo, pois eu ando muito pra baixo, eu não sei se eu deveria falar essas coisas aqui, mas espero que vcs me compreendam, eu nunca tinha sentindo isso, então por isso decidi compartilhar, obrigado a todos!!
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Aiminhavoida

@ImLilith obrigado pelo comentário senhorita Lili, a senhorita é muito carismática ^_________^
      Zehlu

@Aiminhavoida Mano vê o q te causa mais stress, se é trabalho ou alguma outra parada.... Ficar dentro de casa, do quarto, trancado tb stressa, é tóxico. Tem hora q a gente tem q curtir a própria compania mas tem hora q a gente precisa estar com alguém. O importante é não levar a vida tão a sério
      Aiminhavoida

@Zehlu cara, eu tenho sérios problemas comigo mesmo, eu não me acho suficiente para nada, eu acho que eu poderia ser melhor, eu poderia me esforçar mais, mas quanto mais me esforço, mais o vazio dentro de mim aumenta, eu não sei o pq disso, mais no momento eu não tô ligando para isso.

Eu só acho que eu poderia ser melhor...
      Zehlu

@Aiminhavoida Não vou dizer q é a receita pra sua situação, mas uma coisa q me ajudou mt a me entender foi namorar. Namoro ajuda mano, até sofrendo a gente aprende. E sim, tem mina pra todo mundo pode crê. Só chega nelas e deixa acontecer
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !