E aí povo como vocês estão?Titan aqui Mais uma vez trazendo novo forúm pra vocês,diferente de certos algm que tendem a copiar forúns dos outros cof* @Lilith cof* kk,bem,continuando,Esse Forúm eu quero que vocês respondam bastante ta? Em relação a escala de níveis das contas,O que vocês pensam sobre isso?Para vocês tem algum impacto?Para vocês isso pode ser visto como uma forma de escalação de "Poder" e influencia? E Em relação as medalhas vocês acham que elas são fáceis de serem conseguidas? respondam aqui em baixo,blz? Até mais pessoal! =3
E também especificamente em relação as medalhas de amigos,Para mim eu acho bem paia,pois ter 500 "amigos" Tira o peso da palavra e faz as pessoas simplesmente quererem adicionarem umas às outras Para completar uma simples Quest,sem terem A real intenção de serem amigas,Conversarem,debaterem,se divertirem juntas,sabe? Vejo o povo muito frio e assertivo,Queria ver um pouco de calor humano virtual kkkk
Tipo, eu não me importo muito com as medalhas, eu não sei se isso acontece com vcs, mas sempre que eu entro na minha conta, eu só posso ficar um pouquinho, aí eu tenho logar dnv, aí eu fico com preguiça de fazer medalha kk