Encontro com Titan Bernardes #3 - Página 1

1. Tópico

Titan

Encontro com Titan Bernardes #3

E aí povo como vocês estão?Titan aqui Mais uma vez trazendo novo forúm pra vocês,diferente de certos algm que tendem a copiar forúns dos outros cof* @Lilith cof* kk,bem,continuando,Esse Forúm eu quero que vocês respondam bastante ta? Em relação a escala de níveis das contas,O que vocês pensam sobre isso?Para vocês tem algum impacto?Para vocês isso pode ser visto como uma forma de escalação de "Poder" e influencia? E Em relação as medalhas vocês acham que elas são fáceis de serem conseguidas? respondam aqui em baixo,blz? Até mais pessoal! =3
      Respostas:
      Titan

E também especificamente em relação as medalhas de amigos,Para mim eu acho bem paia,pois ter 500 "amigos" Tira o peso da palavra e faz as pessoas simplesmente quererem adicionarem umas às outras Para completar uma simples Quest,sem terem A real intenção de serem amigas,Conversarem,debaterem,se divertirem juntas,sabe? Vejo o povo muito frio e assertivo,Queria ver um pouco de calor humano virtual kkkk
      Zehlu

Não ligo pra nível e medalhas, se o site não tivesse acessaria mesmo assim, mas entendo q tem gente q gosta e pra mim tá de boa

O q mais gosto daqui é os hentai (óbvio kkkk) e bater papo
      Titan

@Zehlu pse,Mas eu acho da hora essa escalada de nível,Mostra o quanto você é engajado no site kkk
      Titan

ngm comenta aqui ;(
      Zehlu

@Titan kkkkkkk já respondi
      Titan

Ninguém além do @Zehlu viu meu fórum ;(
      Aiminhavoida

Rapaz meus amiguinhos, eu tava mal, mas eu retornei das cinzas kkk (ainda tô uma merda)
      Aiminhavoida

Tipo, eu não me importo muito com as medalhas, eu não sei se isso acontece com vcs, mas sempre que eu entro na minha conta, eu só posso ficar um pouquinho, aí eu tenho logar dnv, aí eu fico com preguiça de fazer medalha kk
      Titan

@Aiminhavoida mas deixa Sua conta já na memória pra marcar ai tu faz
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !