Lilith's Coffee⁴! O sexo agora é outro. - Página 1

1. Tópico

ImLilith

Lilith's Coffee⁴! O sexo agora é outro.

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Zehlu

Estou ótimo, só na paz.....

Mas já? Outro tópico? A gente mal respondeu os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ansiedade do século kkkkkkkk relaaaaaxxa.
      SlaAzideia

mamava varios cara, trai meu namorado pra eu ver ele se fudendo, ferrava com a vida de algum homem e iria sair pra conversar com alguma amiga e apertava os peito dela so de zoa.
      Tipico de coisa que uma mulher normal faria, nada fora do comum.
      A minha duvida e como eu faria pra ser freira depois de ter feito?
      Zehlu

Segurar a toalha com o pau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei aqui kkkkkkkkkkkkkk
      Putz, muito tempo q não faço isso kkkkkkkkkkk
      Como vc sabe dessas coisas? kkkkkkkkkkkkk Tem q estar beeem duro pra dar certo

Cara, acho q eu tentaria tocar uma pra ver como é o orgasmo da mulher uhuuuu
      Zehlu

@SlaAzideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Titan

@SlaAzideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O COMENTÁRIO DO SÉCULO
      Titan

pqp,so pela ultima linha e o comentario do sla admito que ESSE forum foi bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Titan

Viu como você fico intimidada foi só eu voltar a fazer o encontro com Titan Bernhardes que você já fez outro lilith coffe,ent Se é Guerra que você quer é Guerra que terá queridinha >=(
      ImLilith

ImLilith

Zehlu

@ImLilith é sério q um dia como homem vc só faria o lance da toalha? kkkkkkkkkkkk Vai, vc pode mais do q isso.... kkkk

Tenho uma dúvida (não sei se é a maior kkkk): como é romper o hímen? Qual a sensação?
      ImLilith

ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith So estou dizendo o obvio que acontece (ainda mais quando vc e jovem) kkkkk e nao, eu sou bem maldoso pra que fiquem com uma dose de euforia.
      E voce nao tirou minha duvida >:(
      Zehlu

@ImLilith Não imaginava que doia tanto assim pqp... Bom q é só uma vez kkk. Vlw por responder em detalhes.

E sim, é muito, muito, muuuuiito legal ter um "parcerinho" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ImLilith

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !