Dirty text - Página 1

1. Tópico

Kbcao

Dirty text

Vcs gostam desse lance de falar putaria...tipo ficar numa conversa deprava aleatório com uma pessoa?
      Respostas:
      SlaAzideia

Depende do assunto, eu mesmo ate gosto de falar umas putarias... mas tem uns assunto que e tenso
      Kbcao

@SlaAzideia e legal falar sem pudor o papo solto e muito bom.tipo coisas do tipo...está batendo uma mais cedo e gozei demais e tal
      SlaAzideia

@Kbcao Isso ai dboa, mas eu digo no caso da pessoa chega a falar que tem uns fetiche bizarro
      Zehlu

Cara, pra mim isso é normal. Não tenho nenhum problema de falar essas coisas, faz parte da vida de todo mundo. Mas pra entrar em certos detalhes a outra pessoa tem que querer ouvir...
      Kbcao

@SlaAzideia ata,entendi..acho que só a putaria de boa e legal demais
      Kbcao

Kbcao

Kbcao

@Zehlu pois é tô ligado...mas acho massa quando o outro lado curti
      Zehlu

@Kbcao é legal mesmo, mas não tem segredo, é só puxar assunto com a pessoa, mano. Putaria é o que mais tem nesse site kkkk
      paudeferro79

Me lembro de quando era professor, vivia numa putaria, era só olhar o contra cheque e rodar a roleta das contas, estava sempre duro em qualquer hora, confia kkkkkkkkk
      Kbcao

@paudeferro79 sua foto de perfil e topzeira. Curti
      paudeferro79

@Kbcao obrigado amigo, vc é um amigo de verdade, kkkkkk
      Silky

Depende, se for pela internet com pessoas desconhecidas ou amigos virtuais é tranquílo, mas com alguém pessoalmente eu imponho limite, exceção namorada ou esposa.
      Kbcao

@Silky pela Net e melhor
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !