tem algum assim? - Página 1

1. Tópico

KingBr

tem algum assim?

eu to começando a fazer traduções e edições de video e precisava de algum lugar pra postar eles, por que tem alguns videos que eu não posso postar no Twitter por causa do tamanho e o site que eu to postando não dá pra postar alguns videos lá e as traduções de one-shots que eu vou fazer, tambem não dá.

conhecem algum site bom e confiavel pra isso?
      Respostas:
      SlaAzideia

one-shot de video? newground seria uma boa, mas se for o caso de ser esse eu ja nao sei te dizer
      Zehlu

Que legal, cara. Não conheço, mas divulga os links aqui para a gente ver o seu trabalho.
      KingBr

@SlaAzideia não, acho que eu confundi as palavras, eu quis dizer que eu to começando a traduzir one-shots, e tambem faço edições de videos, mas tava precisando de algum lugar pra postar os dois. Vou tentar essa ideia do Newground
      fantacu0

Krl eu já vi um dos seus vídeos no rule34 vídeo, eu gostava das suas traduções. Mas bem, eu não sei que site confiável que você poderia trazer os seus conteúdos (até pq nunca postei um vídeo adulto) mas acho que a melhor idéia que um dos rapazes aí deu, é postar no newground, é um site bastante usado por postadores de conteúdo adulto, o problema que você precisaria chamar atenção prós seus vídeos e o newground não é usado por muitos brasileiros. Uma ideia que dou é postar no xvideos, k
      SlaAzideia

@KingBr kkkk agora eu entendi
      eu espero ter ajudado
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Silky

Acabei de dar uma olhada nós seus vídeos, se você tá procurando um site pra postar eu indico o Epn
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !