Saudade do super hentais - Página 3

1. Tópico

Naruhito

Saudade do super hentais

Serio… melhor site de hentai do mundo, tinha um fórum perfeito onde as pessoas conversavam e postavam hentai livremente… esse site não chega aos pés, ainda tem esses bots que flodam e estragam os chats
      Respostas:
      Silky

@Duff E eu já venho a um tempo com a sensação que a HentaisTube tá com os dias contados, esse site anda passando por muitos Obstáculos pelo que o ADM já me falou.
      Duff

@Silky Sim, é foda, mas querendo ou não em algum momento isso vai acontecer. Até já deixo salvos os capítulos das webToons que leio aqui.
      AdachiToShimamura

@Silky bateu ate um medo aq se for cair vo começar a baixar os hentai do site
      AdachiToShimamura

@Silky Nao sei se tu pode falar q tipos obstáculos o adm ta tendo so meio leigo nessas coisa de site, pra mim oque pode derrubar um site e so Direitos autorais(crimes também)
      AdachiToShimamura

@Silky também geralmente o adm sempre traduzia e botava em hd hentais antigos quando parava os lançamentos do mes tipo esse mes ele so lanço os lançamentos.
      AdachiToShimamura

pirataria nunca morre tipo pode ter outros sites de hentais quando os grandes cairem,mas nunca pode ter a mesma qualidade dos grandes sites(Giganime e manga livre).
      AdachiToShimamura

Outro coisa que achei estranho e que muita hentai que Tinha sido removido volto não sei motivo pq elas sairam mas se for por dmce não faz muito sentido voltarem.
      Silky

@AdachiToShimamura Eu mesmo tenho um HD de 2TB com todos os hentão que favoritei e os lançamentos que sempre baixo, porque quando o site cair vai ser bem difícil encontrar um outro que tenha disponível essa quantidade absurda de hentai em full HD como tem aqui.
      Silky

@AdachiToShimamura A grande maioria desses hentais antigos que o ADM coloca já foram traduzidos a muito tempo, e ele só faz isso porque dá menos trabalho que traduzir um que nunca foi legendado antes, é tipo copia e cola sabe kkkkk antigamente tinha muitas fansubs de hentai que hoje em dia nem existem mais, como FenixHentai - Baixarhentais.net - NhentoHentai - Haitou.org foram eles que legendaram a maioria dos hentais antigos e alguns dos novos.
      Silky

@AdachiToShimamura Esses antigos sempre tiveram uma tradução boa, então eu acho desnecessário ficar dando copia e cola neles. Eu sempre optei por legendar os antigos que nunca foram traduzidos antes, e acho super valido quando o ADM faz isso também, porque agora tá faltando muito pouco pra ter todos legendados.
      Silky

@AdachiToShimamura Acho que eles não foram removidos por direitos autorais, o ADM deve ter tirado eles por outros motivos, como medo de tomar copyright, e ele só tá repostando porque tinha uma galera pedindo e outros reclamando dele ter tirado os lolicon.
      Silky

@AdachiToShimamura Os obstáculos foi ele ter me falado que tava pensando em tirar o site do ar porque tava tendo operação contra a pirataria, outra vez ele me falou que o site tava sofrendo constantemente ataque hacker, outra vez ele me disse que se eu legendasse um hentai em específico ele não poderia de forma alguma postar na pagina inicial porque iria gerar problema com a justiça, fora também esse medo de tomar copyright que o site vem tendo.
      SeiiLaa

Do nada, o pessoal tratando Kkk, sensacional!
      Madalone

Realmente a comunidade era mais engajada, podiam postar fotos imagens, tinha mais hentais de tudo que é tipo, quase não tinha censura no site, se alguém conhecer outro assim me manda.
      Madalone

Se pelo menos desse pra usar o discord por tópicos tipo um forum talvez pudesse ajudar a recriar aquele ambiente.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !