Serio… melhor site de hentai do mundo, tinha um fórum perfeito onde as pessoas conversavam e postavam hentai livremente… esse site não chega aos pés, ainda tem esses bots que flodam e estragam os chats
@Naruhito Você é mentiroso demais kkkkk e se você realmente tiver fazendo medicina deve ser pelo fies kkkkkk
Eu faço facul de fisioterapia e tenho como provar pra qualquer pessoa desse site. Eu só acredito em você se tiver como você me provar também, caso contrario pode continuar aí comentando mentira kkkkkk
@Silky mano, tu percebeu que não te dou atenção? Tu percebeu que só entro nesse site quando lembro que hentai existe? Que é quase nunca? Ao contrário de vc, um inútil que fica socializando quase todos os dias aqui? Tu acha que preciso te provar alguma coisa seu banso? Pessoa vazia que fica diminuindo os outros, fisioterapia… pfff KKKKK
@Silky agora eu vi que o ser humano surtou tanto pq chamei de “drogado”, cara não leve as coisas tão a sério… Só foi uma gíria de expressão, não quis ofender, só mostrar que a realidade não é essa, vc não deve ter tido tanta experiência com o super hentais para pensar assim
@Naruhito Já começa que eu nunca pedi pra você me dar atenção seu otário, e agora você tá querendo dar uma de Sherlock holmes é? Que sabe tudo sobre a minha vida, seu tapado nem de longe que eu tô entrando aqui quase todos os dias pra ficar socializando como fazia antes, e mesmo que eu continuasse fazendo isso não teria nada de errado seu imbecil. Agora vê se larga de ser mentiroso, você nem tem como provar as coisas que você comenta no fórum.
@Naruhito E com esse seu argumento imbecil, você acaba ofendendo a todos os usuários que são ativos e gostam de socializar no site com frequência chamando eles de inúteis. Você tem muita sorte que eu não sou o ADM do site se não já teria mandado o seu perfil pro lixo faz tempo, você que chegou aqui desde o inicio diminuindo o site do meu amigo com o seu tópico desrespeitoso. Logo depois me ofendeu por defender esse site com argumentos.
@Naruhito Seu arrombado, você fica diminuindo esse site maravilhoso é debochando da graduação em fisioterapia, gente como você não vale absolutamente nada. Agora trate de voltar a me ofender nesse tópico novamente que vou reportar tudo ao ADM.
Nostalgia do tempo em que eu não fazia nada da vida kkkk ficava até umas 5 da manhã no SH. Até que um dia fui entrar, e deu tela branca. Fiquei um mês de luto. Nem lembro se era tão bom assim, até pq pelo que me lembro a maioria dos H que postavam lá, tinham marca d'água daqui, mas enfim, os fóruns eram MT bons
@Duff Direitos autorais é foda, quando eles decidiram derrubar o Superhentais, saíram acabando com tudo que tinha ligação com o site, foi muito azar isso que aconteceu. Por isso que a gente tem que aproveitar ao máximo enquanto ainda podemos a HentaisTube, em breve a MuitoHentai e esse site podem ser os próximos a cair, já que agora aqui tá sendo o mais acessado.