Grupo de hentai - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      SlaAzideia

wpp vai ser dificil... se fosse outra rede social que nao envolvesse numero de telefone.
      Ja que eu mesmo so passo meu numero a quem tenho ctz q eu posso confiar e ja existe o discord do site
      Pimba

irmão, vm fazer isso no discord, lá tem muitas mais possibilidades, da pra fazer bot de hentai e tudo, canais de call e etc, vai ser muito mais foda, além do que tem coleguinhas aqui que quebraram o celular e tão sem whats, exemplo: eu (:
      Pimba

eu posso até ajudar a criar e configurar, pra quem quiser esse dai é meu discord, só chamar lá to on o tempo todo praticamente: Pimba#1849
      Pimba

@SlaAzideia o discordo do site é uma bela merda, lá é podre, só tem arrombado até na staff, eu sei porque já fui membro de lá, só tem doente sem amor paterno nem materno lá, realmente horrível. Foi mal me exaltar mas só de lembrar fico puto, o grupo do discord ia ser algo mais ''fechado'', lá no deles é muita gente, vc é engolido pelo mar de conversa
      SlaAzideia

@Pimba Realmente aquele lugar eh complicado. Nao sei quem foi mas desconfio de quem seja pq me baniram nas duas outras contas que eu tinha. Tiveram a capacidade de me investigar pra me banir sem motivo! eles nem deram um motivo plausivel e enfim.
      Pimba

@SlaAzideia sim sim, me baniram também, e o motivo foi que um dos adms ''não gostou de mim'', eu apenas tava brincando no chat dai ele disse ''vou banir ele blz?'' e os outros concordaram, sem contar q eu fui banido antes por discutir com um mlk no chat publico (ai eu realmente mereci) mas o foda é q o mlk n foi banido junto e ele que tinha começado a treta KKKKKKKKK
      Naruhito

@Pimba nem sabia que tinha grupo no discord kkkk não uso mais discord
      Naruhito

@Pimba o mais engraçado é que esses lixos da staff não postam nd aqui no fórum né, esse site aqui é uma piada , saudades do super hentai
      Pimba

@Naruhito AHAM, é exatamente isso
      Kbcao

Melhor rede , pelo menos que conheço para essas coisas é o telegram.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !