Como vocês fazem? - Página 1

1. Tópico

ImLilith

Como vocês fazem?

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      SlaAzideia

a punheta e o mal da alma que me faz refletir sobre a vida... ja faz quanto que sera que eu estou aqui? anos, decadas, seculos ou milenios tanto faz isso nunca vai mudar oq importa e que eu tenho de me limpar : V

johnphilippe8891

Como assim?? Vc quer um tutorial?? Kkkk
      Pimba

@johnphilippe8891 KKK tutorial é foda, suspeito ela querer um tutorial ne? no minimo suspeito...
      Pimba

como assim como faz? tem tanto mistério assim? ou vc esperava que a gente dissesse algo diferente tipo ''ah eu bato com o dedo no c'' KK, é normal ué, só segurar e dale pra cima e pra baixo, agora eu rebato a pergunta, como vc faz? como que brinca de dj, qual é a musica mais ''tocada'' no momento?
      ImLilith

ImLilith

ImLilith

Naruhito

Quando vai fazer só na mão, óleo de coco é mto bom… hj em dia tenho uma buceta de silicone que dá uma sensação bem realística e uso ky nela… uso uma bomba de vácuo tbem
      Tô nem com tempo de bater uma punheta ultimamente :((((
      johnphilippe8891

@ImLilith vamos lá:
      1) vc precisa de um estímulo, varia de homem pra homem, mas normalmente é visual, assistindo alguma coisa, ou até mesmo imaginando. (Mulher q domina a arte da sedução já tem mtos pontos)
      2) Neste ponto pode variar, mas o pau já duro ou meia-bomba (o ansioso) vc começa a pegar nele.
      johnphilippe8891

@ImLilith
      3) a forma de pegar faz diferença, a cabeça é extremamente sensível, pega-se na base, na força correta, com pressão que simule uma xana, mas normalmente mais apertado inclusive.
      4) Faça-se o movimento vertical para cima e para baixo. Estilo ordenhar msm. A velocidade vai conforme a sua pressa ou ritmo.

johnphilippe8891

@ImLilith
      5) Aumente o ritmo do movimento vertical (pra cima e pra baixo) para a finalização.
      6) Durante o gozo, não pare de fazer o movimento, mas numa velocidade menor, tipo tirando o que falta do saco.
      7) limpeza e higiene do ato.
      ImLilith

johnphilippe8891

@ImLilith te reaponde é divertido e tb foi um excelente exercício mental kkkkkk
      E...
      Saliva é um excelente lubrificante e, na minha opinião, o melhor para o anal kkkk
      ImLilith

paudeferro79

@ImLilith eita, master creamy pie
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !