ideia - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

ideia

Eu nao sei se isso e uma ideia ruim, mas eu criei um jeito pelo menos pra mim pra ficar mais bonito na hora de fazer um forum pra indicar que tipo de topico por mais que exista o titulo ainda nao existe bem uma categoria pra o conteudo entao eu perdi meu tempo fazendo alguns exemplos:

ou pode ser usado como #hentai no final do topico pra indicar
      agora vai de vcs verem sobre essa ideia se e ruim ou nao... E seria legal se pudesse filtrar com # na barra de pesquisa cada categoria do tipo de topico enfim fica a ideia no ar ai

Respostas:
      Pimba

karai irmão, tendi nada, foi demais pros meus 6 de QI, eu só faço o tópico e fodase mas seria bom ter algumas categorias, foda que o pessoal tem que aderir e vai ser meio foda organizar, afinal o bagulho é ''conversas aleatorias'' então teria um milhão de topicos, tem que criar topicos que abrangem muitas coisas tlgd, q nem vc colocou msm ''meme'' ou ''hentai'', fica meio vago mas ajuda
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Pimba

e por fins de estudos de onde é essa imagem cientifica ai? vc tem uns conteudo bom em
      SlaAzideia

@Pimba a comunidade colaborasse e fizesse isso ajudaria em muito na organizaçao.
      Essa imagem e da Lalatina Deviluke de To Love Ru
      ICE CREAM
      https://youtu.be/GKGRG6VYNpU
      SlaAzideia

Criei mais uns pra caso queiram usar e so copiar e colar a imagem que ja ta com o link do imgur

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !