agora sem zoeira eu escuto phonk pra me exercitar no final de semana ou R&B eletronico
e de vez em quando escuto uns mega autosom ou trap e muito muito mesmo de vez em quando um rock classico ou folk rock se bem que eu to escutando uns prog rock z.'.z
escuta essa aqui que vai me entender https://on.soundcloud.com/13vHM
ceis vão me zoar né seus cornos mas eu curto musica geek, (ouçam antes de julgar seus baytola) e eu curto em varios generos, trap, eletronica, sad, love, rock, mas os meus preferidos são com floW e isso tem mais nos traps
@Zorinho tlgd, 7 minutoz é classico, em analogia de anime tauz e 7 minutoz são tipo naruto e one piece tlgd? os mais famosos, quem não conhece mt de geek já ouviu pelo menos eles, mas os que eu ouço são vários outros, slk só musica diferenciada lek, mt bom, vc piraria na variedade que tem
@Pimba hj em dia 7 minutoz perdeu o hype a muito tempo desde q eles pararam com os duelos de titãs,hj em dia é legalzinho o m4rk1m,anirap e outros por ae
@Zorinho oooooora ora ent vc conhece alguns kaka, tem mais conhecimento do que pensava meu nobre, que esplendido, 7 minutoz perdeu o hype quando parou de postar, eles tavam indo bem até com os albuns, talvez o hype volte se eles voltarem do nada com varias musicas, eles são de fz isso afinal
@Zorinho aproveitando pra falar sobre trap eu escuto 1nonly, ilytommy, deko, yameii, virgingod, twikipedia (esses ultimo e brasileiro)
claro que tem o cenario funk/trap que eu escuto pq e bom
Música é uma questão de emotiva com ocasião, eu vou de clássica até trash metal, mas sou/era (não existe mais o grupo) fã da banda Oasis. Qualquer coisa depois de 2010 (nacional) não presta
podem me julgar, mas estranhamente eu gosto de fazer o ato escutando musica indie kkkkk, mas oq é incrivel é q eu n gosto quando eu não to fazendo o ato, tipo, so gosto desse tipo de musica na hora, eu realmente n sei pq, mas sei q é peculiar